Explicação

24.3K 1K 464
                                    

Mudanças: Amores eu escrevi essa fic final do ano passado, e a um tempo queria mudar algumas coisas, então eu vou estar fazendo umas mudanças.
A fic a partir de hoje não vai mais ter hot, peço que entendam a minha decisão! (22/07)

Avisos: todas as personalidades do Josh vão ter o mesmo rosto que ele, a única coisa que vai mudar vai ser os tons de azul do olho dele.

A fanfic vai abordar temas como:

-TDI  (transtorno dissociativo de personalidade) vou explicar melhor lá em baixo

-Lactação/Lactofilia

-Amamentação adulta

Se você não gosta de alguns desses temas NÃO LEIA

O que é TDI?

Transtorno caracterizado pela presença de dois ou mais estados de personalidade distintos.
O transtorno dissociativo de personalidade, chamado antigamente de dupla personalidade, geralmente é uma reação a um trauma como forma de ajudar uma pessoa a evitar memórias ruins.
Fonte: Google

O que é lactação?

Lactação induzida é o processo pelo qual uma mulher que não deu à luz estimula a produção de leite para poder amamentar. Esta galactopoiese é a manutenção da produção de leite; fase que requer a prolactina e a oxitocina.
Fonte: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lacta%C3%A7%C3%A3o_induzida

O que é lactofilia?
Prática sexual que consiste no prazer de sugar os seios de uma mulher, ou ver o leite expelir dos seios dela quando em lactação.
Fonte:Google

Não consegui achar uma explicação que se encaixe melhor no contexto da fic mas acho que deu pra entender!

Dia e horário de postagem:
Segunda/Quarta/Sexta e fim de semana!
17hrs

Espero que tenham gostado da minha proposta!

Não se esqueça de votar ⭐️

beijos :)

4 em 1 - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora