✨25 capitulos✨

5.1K 431 174
                                    

Brunno

Tá legal, eu não sei o rumo que essa conversa vai tomar

-Bom, acho melhor pra gente começar, poderíamos nos apresentar novamente! o que acham??

-Eu acho uma boa, prazer sou Any Gabrielly!

-Prazer Brunno Beauchamp!

-Prazer Gabriel Mattos Beauchamp!

-Por que você tem o meu sobrenome??

-Acho melhor eu contar a minha história primeiro!

(N/A:Eu queria fazer isso em forma de lembrança, mas eu não sabia como fazer isso então sorry!)

-Quando eu conheci a Laura - Quando eu ouvi esse nome eu gelei, essa mulher foi responsável por me fazer ter a pior infância do planeta!
-Eu tinha 16 anos e ela 15, nos começamos a namorar nessa época, só que ela era meio maluca, mas eu dei importância a isso!
O problema foi quando ela ficou grávida, eu sempre quis ser pai, mas pelo que parecia ela não queria ser mãe - Eu tenho certeza que ela nunca quis ser mãe! -Meus pais nunca apoiaram o meu relacionamento, mas como eu era adolescente não me importava com isso, quando eu contei pra eles que ela estava grávida eles simplesmente surtaram e nem me deixaram despedir só me colocaram em um avião, e eu nunca mais soube dela!

Quando ele terminou de falar, eu estava chocado se ele realmente for o meu pai, o que tudo indica ser mesmo, ele não abandonou ela por minha causa igual eu sempre ouvi!

-Eu simplesmente não sei o que falar!

-Eu sei que pode ser muita coisa pra você entender, mas se você puder me contar o que aconteceu com você na infância!

Olhei pra anjinha meio que pedindo socorro!

-Quer que eu conte amor?? - Perguntou carinhosa

-Não precisa vida, eu que tenho que falar isso!

Respirei fundo e comecei a falar!

Josh

-Desde que eu me entendo por gente eu já apanhava por pouca coisa e também arrumava a casa toda sozinho, mesmo só tendo 5 anos, só pra tentar fazer ela sorrir, mas adivinha nunca deu certo!
Sempre que eu quebrava alguma coisa ou derrubava algo, era motivo pra apanhar e depois ainda ter que limpar a casa toda!
Quando ela descobriu o meu TDI, aí a minha vida só piorou, mas aí eu já era mais velho e as agressões passaram a ser apenas psicológicas, mas aí ela decidiu que eu era louco simplesmente me internou em uma clínica psiquiatra, até eles entenderem qual era o meu problema, eu fiquei preso lá por um ano!
E quando eu sai, resolvi procurar um psicólogo e infelizmente achei a maluca que foi julgada hoje!
Minha vida estava uma merda, até a anjinha aparecer nela, aí tudo melhorou!

-Meu Deus, eu juro que se eu soubesse de tudo isso e onde você estava eu juro que tinha te procurado mais, quando eu completei 18 anos eu voltei pra casa onde ela morava, mas não tinha mais ninguém lá!

-Ela se mudou, eu era pequeno, mas eu lembro dela me dizendo que iria sair dela porque tudo lembrava você e ela não queria que a coisa que tinha feito você largar ela ficasse no mesmo lugar!

-Para falar a verdade eu nem saiba se tinha ou não um filho, por que ela tinha me dito uma vez que iria abortar, por que não queria um filho!

-Mas ela me disse que depois que você tinha sumido, eu era a única coisa que lembrava você que ela tinha, mas na cabeça dela era também o motivo de você ter largado ela, então ela decidiu fazer da minha vida um inferno, e ela conseguiu!

-Você aceita fazer um teste de paternidade??

-Aceito, eu passei a minha vida toda achando que eu tinha espantado o meu pai e que ele não me queria, mas agora que eu sei que isso pode não ser verdade, eu preciso saber!

-Eu acho que o teste vai dar positivo, pensa comigo as histórias batem, as datas batem, até o sobrenome é o mesmo! Quais as chances do teste dar negativo??

Pensando assim a anjinha tem razão, mas como a vida gosta de brincar com a minha cara é melhor ter certeza!

-Olha como o teste é de sangue e eu sei que o Josh odeia tirar sangue, eu vou tirar também!

-Anjinha mas você tem medo de agulha, não precisa fazer isso!

-Mas eu vou! - Tá legal eu não estou entendendo mais nada, mas se ela quer fazer ok!

Seguimos pro hospital fazer o bendito teste!

Chegando lá fizemos a ficha e estamos esperando chamar o nosso nome!

-Gabriel Beauchamp!

-Joshua Beauchamp!

-Any Gabrielly Soares!

Nos chamaram juntos, mas infelizmente vamos para cabines diferentes!

-Anjinha vem comigo??

-Vou sim vida deixa só eu falar com a enfermeira!

A anjinha falou com a enfermeira e graças a Deus é ela que vai tirar o sangue de todo mundo, então a anjinha vai poder ficar comigo!

-Vamos começar com o Senhor Gabriel!

Aaaaaa eu to triste, o final está chegando 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aaaaaa eu to triste, o final está chegando 🥺

Interação:Se vocês pudessem mudar algo na fic o que vocês mudariam??

Não se esqueça de votar ⭐️

beijinhos :)

4 em 1 - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora