✨11 capitulos✨

9K 680 492
                                    

Meus amores, como vocês estão?? estava meio mal, mas já estou melhor!

Brunno

Acordamos, nos arrumamos, tomamos café da manhã e saímos pra academia

Durante a aula a anjinha estava ensinando a gente a dançar algumas músicas do país dela o Brasil.

(N/A:Acho que eu não tinha falado, mas eles moram no Canadá!)

Enquanto ela ensinava as meninas a dançarem funk, como eu era o único menino na sala eu só fiquei olhando pra anjinha, ela estava dançando maravilhosamente bem, e eu estava sentindo umas coisas diferentes, eu nao sei o que é mas é bom!

Eu estava olhando pra ela dançando eu acabei ficando com meu negócio duro, (N/A: Senhor o que eu estou fazendo com a minha vida?? eu to muito vermelha!) por que será que isso aconteceu??

Eu não sei, mas eu preciso abaixar isso, então eu pedi pra anjinha me deixar ir no banheiro e graças a Deus ela deixou!

Quando eu cheguei no banheiro eu não sabia o que fazer, então eu apenas respirei fundo e pensei em outra coisa, passei uma água gelada to rosto e resolveu!

Mas eu estava curioso sobre o por que isso tinha acontecido, então eu pensei um jogar do google mas antes que eu fizesse isso o Heitor já me explicou!

Heitor: Deixa de ser burro, você ficou de pau duro por que você achou a anjinha gostosa, aí o seu corpo acabou fazendo isso!

-Mas por que eu achei isso?

Heitor: Meu pai, como você é inocente, tá legal você achou isso por que o seu corpo liberou uns hormônios, aí o seu pau ficou duro por causa disso!

-Se isso acontecer de novo, o que eu faço??

Heitor: Tá bom, tem dois jeitos de resolver isso, o primeiro batendo uma, eu não vou explicar isso mas o segundo é sexo e você vai ter que pesquisar no google por que eu não vou explicar isso não!

-Ah tá bom então!

Depois que ele disse isso, depois que eu pesquisei isso eu fiquei meio atordoado era informação demais, mas eu também fiquei muito curioso, vou falar com a anjinha sobre isso!

Depois de alguns minutos eu sai do banheiro e voltei pra sala, chegando lá a anjinha já estava preocupada comigo, segundo ela eu demorei demais no banheiro, mas aí eu disse pra ela que depois conversava com ela!

Chagando em casa a anjinha nem me deixou mamar e disse que era pra eu falar logo, por que ela estava curiosa!

-Anjinha você sabe o que é sexo??

-Meus Deus! tá legal eu esperava ter essa conversa com o Miguel não com você, mas ok! - Porque ela esperava conversar isso com o Miguel?? - Sei sim meu amor, mas o por que da pergunta??

-Tá legal, depois eu pergunto da parte do Miguel! eu to perguntando por que durante a aula eu fiquei de negócio duro! - Falei com muita vergonha

-Entendi, meu amor você sabe o que isso significa?? - Respondeu calma

-Não anjinha, o Heitor até tentou me explicar, mas eu não entendi!

-Ok! quando você fica com o negócio duro significa que você está excitado, isso acontece quando você acha alguém bonito sexualmente, e quando você fica assim você tem que se aliviar de alguma forma, temos alguns jeitos!

-Entendi, quais são esses jeitos??

-Temos o sexo normal, o oral, temos a masturbação!

-Entendi, mas a gente pode fazer isso??

-Pode sim vida, mas não hoje ok?? você precisa se familiarizar mais com o assunto!

-Tá bom então, mas agora eu posso mamar!

-Pode sim vida!

Enquanto eu mamava eu fiquei pensando se a anjinha já tinha feito sexo! será que ela já fez??

-Anjinha??

-Oiii vida!

-Você já fez sexo??

-Olha vida, não eu tenho vontade de fazer isso com o cara certo!

- Você não me acha o cara certo??

-É claro que eu acho, por isso que quando você tiver pronto eu quero também!

-Entendi, como será a sensação??

-Amor antes de hoje, você nunca tinha ficado excitado??

-Não anjinha e você já ficou??

-Eita, então já!

-Foi comigo??

-Olha foi com o Josh!

-Ah sim, ele tecnicamente sou eu então tudo bem!

-Anjinha agora que eu lembrei, quando eu comecei a perguntar as coisas, você disse que esperava essa conversa com o Miguel! por que??

-Olha por que eu sinceramente achava que você já sabia!

-Por que??

-Acho que é por que você tem a mesma idade do Josh então eu imaginava que você já sabia!

-Mas antes de você nunca tinha nem beijado!

-Sim depois que você disse isso eu imaginei!

-Será que o Josh e o Heitor já fizeram isso!?

-Olha o Heitor eu acho que já, o Josh eu não sei!

Depois de toda essa conversa a gente foi almoçar e depois ficamos vendo filme até a hora de comer de novo, e depois fomos dormir!

Depois de toda essa conversa a gente foi almoçar e depois ficamos vendo filme até a hora de comer de novo, e depois fomos dormir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi meus amores!

Como vocês estão??

Amores eu nem sei o por que de o Brunno ser tão inocente, mas foi o que eu achei que combinou com ele! vocês gostam??

Eu já vou logo avisando que eu não sei fazer hot e vai ficar uma merda!

Não se esqueça de votar ⭐️

beijinhos :)

4 em 1 - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora