0.3

235 36 11
                                    

de início vou logo avisando que é usado pronome neutro nesse capítulo, caso você é do tipo que acha uma besteira guarde sua opinião pra si, certo?
Tem uma pessoa no meu ciclo social que se sente confortável com o pronome neutro ent aprendi algumas coisas com elu, caso esteja uma letra errada podem me alertar eu irei mudar.

me perdoem os erros

Boa leitura. Votem e comentem. :)


🌌🌊


O som de viola tocava de fundo enquanto um cheiro maravilhoso passava por entre as portas e vinha estrategicamente até as minhas narinas.

O ronco da minha barriga foi audível e até os bonecos que eu segurava em minhas mãos pareciam me julgar naquele momento. Uma criança não comendo era um choque para todos. Mas naquele dia, especificamente no fim do mês passado, mamãe recebeu uma quantia boa no seu trabalho e agora ela estava fazendo como eu posso dizer, "mimos para o meu filho querido".
Com certeza aquela seria uma entre as comidas saborosas de mamãe.


🌊🌌


Exausto, era o como eu estava me sentindo.

Não sei como ou onde exatamente tudo aconteceu, eu só lembro de tá agora acordando em um quarto totalmente branco com uma luz puta de forte e um aparelho chato que insistia em fazer alguns barulhinhos, é, eu tô vivo diz o aparelho.

Com certeza aquele não era o hospital público, eu estava sozinho em um quarto onde os aparelhos pareciam ser caros sem nenhum resquício de enferrujado, a cama era confortável o bastante junto com o lençol que era bastante quente pra me aquecer do baixo ruído do ar-condicionado. E além disso tudo, era só eu no quarto.

Não por bastante tempo já que um homem de jaleco branco entrou com uma prancheta nas mãos enquanto analisava a mesma, ser atendido em um hospital particular me fazia sentir como se eu tivesse em uma série famosa, diz uma aí.

- Boa tarde - Ele se curva como respeito e logo volta a posição inicial, olhar aquelas folhas - Vejo que o senhor já está parcialmente melhor - ele veio até mim mirando uma lanterninha no meu olho, essa que eu não fazia ideia de onde ele tirou - Está se sentindo melhor? - ele perguntou finalmente se afastando. Oush.

- Na medida do possível doutor.

- Ok - ele anotou algo na folha e voltou a prestar atenção em mim - você pegou gripe, provavelmente do piso frio já que ultimamente não tem tido tendências de chuvas. O seu sistema imunológico está fraco, não tem se alimentado bem senhor Park?

Dou de ombros como se isso fosse responder, o homem a minha frente suspira me olhando sério.

- Você precisa ter uma alimentação regulada se não vai piorar e talvez vá direto pra área de risco, a sua sorte é que foi apenas um desmaio, além da febre está altíssima - ele olhou suas folhas - fiquei sabendo que andou no sol quente doente - ele olhou por supercílio pra mim.

Que medo.

- É a vida né doutor, a gente se banca sozinho não tem ninguém pra ajudar então tem que se virar - dou de ombros

- Não parecia quando o senhor Jeon veio lhe deixar aqui - ele deixou a prancheta de lado e voltou a olhar pra mim - irei passar seu estado atual pra ele já que o mesmo assumiu qualquer coisa envolvendo você nesse hospital.

Campo de Elysium || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora