0.9

173 20 10
                                    



— Horrível, horroroso, espantoso, me faz até mal — Jimin dizia com uma careta — tá me achando com cara de manequin ambulante?

— Te comporta Jimin — Taehyung tentava amarrar o avental no corpo do outro — é só amarrar caralho, para de correr.

— Comporta o caralho, bregueço feio me afeta — Ele dizia já olhando o amigo no mezanino. Tirou o avental e jogou lá de cima.

— Caralho Jimin — Taehyung dizia cansado enquanto apoiava as mãos na cintura — não é porquê o avental é na cor rosa pastel com desenho de ursinho e algumas nuvenzinhas que significa que é feio.

Jimin se apoiou na borda olhando o amigo de boca aberta — estou chocado — disse chocado.

— Era só pra experimentar bocó, foi o Yoongi que mandou, tem vários outros aqui.

— Vários outros você quer dizer com um na cor azul pastel cheio de cavalinhos nada haver e outros também na cor pastel com uns desenhos nada haver? puta merda amigo eu vou trabalhar na lanchonete de uma empresa de gente chique que só usa terno, já não basta meu cabelo e ainda usar esses coisa — fez cara feia, taehyung comparou com um gatinho com raiva.

— Vai rosnar também e botar as unhas pra fora?

No mesmo momento o elevador apitou anunciando a chegada de alguém mas ambos os amigos concentrados na discussão ao menos perceberam jungkook passando pela porta e olhando meio confuso a gritaria no local, observou park na parte de cima enquanto taehyung batia o pé no chão frustrado. O que estava acontecendo?

Acontece que o Kim acordou o amigo às cinco da manhã pra experimentar uns aventais pro novo emprego, e acontece que Min Yoongi teve uma impressão muito errada do Park, associou o mesmo a um garotinho perdido no mundo que gosta de coisas frufru, e não era assim que as coisas funcionavam. Agora com raiva por ter sido acordado cedo e ainda por cima pra experimetar coisas ridículas foi o seu auge do dia, tirando o fato que as 07 ele começaria a trabalhar, taehyung por outro lado só iria as nove hoje.

— Ah Kim taehyung, se eu te pego não tem quem tire o meu punho dessa tua cara — quase rosnou.

— Vem X1 frigobarzinho — Taehyung ao menos terminou de falar quando teve Jimin correndo lá de cima, sem se importar com a aparição repentina do seu chefe, o advogado não tardou em se esconder atrás dele — o anão de jardim tá doido.

— Ah seu puto — Jimin pulou os últimos degrau e pouco se importou se jungkook iria achar que ele era um doido, apenas tentava tirar o corpo mais alto da frente pra bater no amigo — Kim Taehyung eu vou te pegar e tu vai pedir misericórdia a Deus, seu corno.

— Ui tá bravinho ele — provocou mais ainda — não vai mijar de raiva pinscher.

— Minha nossa senhora — Jungkook falou baixo e assustado. Tinha os ombros sendo segurado pelo de cabelo vermelho enquanto este também lhe guiava pra servir como um bom escudo. Já Jimin, bom, esse estava quase pra pular no colo de Jeon pra tentar pegar quem estava atrás, e só de pensar nessa ideia park sorriu e não demorou em se jogar no colo de Jungkook — puta merda — exclamou assutado enquanto segurava as pernas do mais baixo este que conseguiu finalmente pegar o colarinho da camisa do amigo.

Campo de Elysium || jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora