A viagem

11 1 0
                                    

Kate POV

Não consegui me concentrar na aula tanto que quando ela acabou decidi checar meus emails . Antes que eu pudesse fazer isso o telefone tocou e eu atendi.

- Alô ?

- Oi cunhadinha !

- Melissa !!! Quanto tempo !

- Pois é ! Por isso que vim fazer esse convite : Quer ir para New York comigo ?

- Como assim ?

- O seu irmão tem uns negócios da empresa para resolver lá , e ele me falou para te convidar para ir com a gente ! Então você quer ?

- A pode ser , que dia a gente vai viajar ?

- Hoje ... A noite ...

- Como assim ?? Hoje ?? Mas vocês não estão na Europa ??

- A gente chegou em Boston agora . Estamos saindo do aeroporto !

- Sério ? Por que não me avisaram que estavam indo para cá ?

- Queríamos fazer surpresa ... Então a gente está indo pra sua casa ! E eu estou trazendo várias roupas novas pra você ! O seu irmão também comprou um monte de coisa pra você ! Daqui a pouco a gente chega até daqui a pouco ! Beijos !

- Tá bom ... Beijos !

Dizendo isso desliguei o telefone e me joguei na cama e pensei que era melhor arrumar as malas . Me levantei fui ao closet e peguei a minha mala que abria no meio ela era media de um rosa claro com desenhos de rosas .

Mal sabia o quanto essa viagem ia mudar a minha vida ...

SobrevivendoOnde histórias criam vida. Descubra agora