E p í l o g o

80 3 0
                                    

                                     Sabina                                 

Já se passou 2 anos...

2 anos desde que eu perdi o amor da minha vida por culpa de uma garota estúpida, por que diabos eu fui sair em?

Flashback on:

Joalin me convenceu a vir numa balada com ela hoje para comemorarmos os nossos 2 anos de namoro, ela saiu agora para buscar bebidas para a gente eu estou sentada esperando minha linda namorada.

Uma garota se senta ao meu lado e eu faço questão de ignorar a sua presença. 

- E ai gatinha - diz e eu reviro os olhos - não vai me comprimentar vadia? 

Não respondo, ela segura meu rosto com força e puxa meu corpo para ela me obrigando a beija-la assim eu não faço. Chuto suas parte íntima e dou um tapa em seu rosto. Quando me viro Joalin está correndo, ela provavelmente não viu tudo.

Eu vou atrás dela mas eu estava sem carro...

Flashback off.

Eu tentei procura-la varias vezes para explicar mas não adiantou, ela se cansou foi para a Finlândia e agora está casada com a garota com quem ela estava ficando quando confessei meus sentimentos a ela.

Eu? Bom eu estou trabalhando como modelo, inclusive agora estou num desfile.

Termino de fechar o meu vestido e ando em direção à passarela. 

Flashs e mais flashs em meu rosto quase me cegam. Estou para sair da passarela quando a vejo, Joalin está lá... 

Congelo com uma expressão de espanto no rosto mas logo me recomponho e faço questão de sair rapidamente da passarela.

- Garota o que foi aquilo? Você arrasa - Bailey, meu estilista diz. 

- Saby você estava perfeita! - Shivani, esposa do Krys minha maquiadora exclama.

- Arrasou Saby! - Savannah passa por mim falando - você é incrível. 

- Você também é Sav. 

- O básico. 

- Sabina! O que foi aquilo garotaa! Todos te amam, você estava ma-ra-vi-lho-sa! - Yoon praticamente grita passando por mim. 

- Arrasou amor! - Lamar abraça a coreana por trás. 

- Você estava perfeita Any! - digo à minha amiga que acabou de sair da passarela. 

- Maravilhosa como sempre meu amor! - Joah diz e logo depois da um selinho na cacheada. 

- Todas vocês estava perfeitaaas! - Sina da um gritinho animado onde estamos.

- Maravilhosas, divas, rainhas. Saby, tu viu a Joalin ali? Ouvi rumores de que ela terminou com a tal menina. 

- Eu vi, ela provavelmente não quer me ver nem pintada de ouro. 

- Ah gata se ela veio aqui ela provavelmente quer falar contigo sim - Bailey diz sorrindo. 

- Sei não em. 

- Vai lá falar com ela logo queen - Sav fala e eu assinto. 

Saio da sala mas antes de chegar até Joalin sou barrada por repórteres e fotógrafos. 

- Sabina, onde será o seu próximo desfile? - uma repórter morena pergunta. 

- México - respondo.

- Hidalgo? - alguém me chama. Olho é vejo Bailey - venha tirar o vestido garota - fala rindo e me puxa. 

- Obrigada Bailey - eu sabia, na real ele estava era me salvando. 

- Disponha Saby - faz uma reverência exagerada. 

Tiro o vestido da nova coleção de Bailey e vou a procura de Joalin. A cena que vejo assim que a encontro não me agrada nenhum pouco, ela está beijando a tal Céleste. Parece que eles não terminaram afinal. 

Passo por eles e vou até o meu carro que estava estacionado a poucos metros dali. 

- Sinto muito gatinha - Any diz vindo com Josh até o meu carro. 

- Tudo bem... vamos no mercado? Quero sair um pouco da dieta.

- Claro. 

Saímos dali e fomos para o mercado, compramos muitas guloseimas. 

- Josh! Liga pro nosso casal estilista e maquiadora e convidem eles, liga também para os meninos - me refiro a Lamar e Heyoon - e para os meninos - Noah e Sina - não esquece a Sav. 

- Ok Bina - "Bina"... faz muito tempo que alguém não me chama assim e dói no fundo da alma quando alguém me chama por acidende e Jojo vem a minha mente - digo, ok Saby. 

- Tudo bem Calopjosh. Eu tenho que superar né? - ele sorri compreensivo e liga para o pessoal.

                                      ———                                

Estão todos bebados menos eu, Heyoon, Lamar, Savannah, Bailey e Shivani, amanhã temos uma viagem para o Brasil, pegaremos o avião durante a manhã. 

- Saby! - Heyoon chama - temos que ir dormir. Esses loucos irão fazer festa até tarde, vamos para a casa da Shiv e do May.

- Ok. 

Pegamos as malas e fomos para a casa do Bailey. 

- Boa noite amores da minha vida - Shiv se despede beijando nossa bochecha. 

- Boa noite gatas - Bailey beija nossa testa.

- Noite - Lamar, que está quase caindo de sono resmunga indo até o quarto de hóspedes. 

- Eu já vou indo amores - Sav fala depois de beijar o topo da nossa cabeça.

Yoon me encara, ela é a que mais vê o quanto eu ainda sofro pela "perda" de Joalin. 

- Saby... vem aqui - fala com carinho no tom de voz e eu deito minha cabeça em suas coxas - tá tudo bem... - acaricia meu cabelo - o quanto você a ama? - ela sempre me pergunta isso. 

- O suficiente para ficar feliz com a sua felicidade. 

- Está vendo? Você está melhorando... é questão de tempo ok? 

Eu assinto e ela beija minha testa. 

Sempre que ela perguntava isso a resposta era "Muito" "Muuuuuuito" "Yoon, você sabe que muito" até que eu começei a repensar nisso, eu lembrei que Joalin sempre dizia "eu espero que você seja feliz, com ou sem mim" pelos cantos da casa, ela amava essa frase. Pensei em aplica-la a mim. "Eu a amo suficientemente para permiti-la ser feliz com outra" essa foi a minha resposta após a mudança, tal que fez Heyoon pular de felicidade.

Após alguns minutos Yoon saiu dali me deixando sozinha. Mas logo fui para o quarto.

                                       ———                                

Acordei aos gritos da Lamar com a Any.

"Eu vou na frente!" um dizia. 

"Não! Eu vou na frente!" o outro rebatia.

Levantei e me rastejei até a sala e os vi em pé olhando com raiva um para o outro. Heyoon os encarava com diversão, Josh ria enquanto terminava o café, Savannah os olhava com tédio enquanto bebia suco. Bailey e Shivani estavam abraçados olhando toda a cena rindo. 

Eu passei por elas e fui até Josh. Peguei um copo de café e virei. 

- Calma ai gata, é café não coca - Sav fala. 

- Eu to morrendo de sono - respondo. 

- Imagino. 

Continuamos o café e ao terminarmos todos nos arrumamos e fomos para o aeroporto. 

                                     ———                                

Ouvimos nosso voo ser chamado e fomos para o avião. México, ai vou eu!

      —————————————————————  

O Real Fim.

My Best Friend| ʲᵒᵃˡⁱⁿᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora