Olá meus pomponzinhos, mamãe voltou com uma one muito deliciosa.
Eu sei que dei uma sumida, as coisas não tem sido muito fáceis, mas aos poucos estou retomando o prazer pela escrita.
Esse plot saiu após ouvir essa música. E como minha mente só vive em função de SasuSaku foi nisso que deu. Espero que gostem.
Eu bem que poderia fazer o Sasuke bad boy, mas eu pensei:Por que não fazer ao contrário? E deu no que deu.
Música do capítulo: My oh My — Camila Cabello.
“Dizem que ele gosta de curtir (ai, meu Deus)Ele ganha vida à meia-noite (toda noite)
Minha mãe não confia nele (ai, meu Deus)
Ele só está aqui por uma coisa, mas (eu também)”
SASUKE UCHIHA
Eu já estava cansado de ler aquelas letrinhas miúdas após quase oito horas de estudo. Me afastei do livro e passei a mão pelo rosto sentindo meus olhos arderem pelo esforço após horas de leitura. Eu estava no penúltimo semestre da faculdade de engenharia, durante anos — Ou toda a minha vida — Sempre fui um estudante dedicado e com o tempo acabei me afastando de toda a agitação da vida de um jovem “comum”.Tive poucos contatos com garotas durante o colegial e as coisas só mudaram na faculdade depois que eu a conheci, antes disso só conseguia interagir com as garotas que insistiam muito e acabavam me pegando em um momento de necessidade física.
— Ei teme, vamos ao clube esta noite — Naruto entrou no apartamento completamente empolgado, e eu não precisava estar na sala para ouvir seus gritos eufóricos.
— Dobe — Revirei os olhos por seu escândalo.
Naruto era meu melhor amigo desde a infância, e quando decidimos vir para a faculdade em Tokyo meus pais cuidaram de encontrar um bom apartamento próximo o suficiente do campus, restaurantes e bibliotecas, assim eu não teria que perder tempo indo aos lugares e ocuparia todo meu tempo livre estudado.
— Ei teme, eu estou falando com você — Naruto abriu a porta do quarto rindo — Seu irmão disse que hoje é sexta feira das mulheres livres, sabe o que significa?
Bufei e o encarei, Itachi era meu irmão mais velho e durante sua faculdade de administração encontrou um amor peculiar por drinks e pubs noturnos. Desde então tem enfrentado uma briga de gato e cachorro com meus pais por ter gastado todas suas economias em uma boate no centro da cidade e dedicado todo seu tempo para fazer o negócio dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My oh my
FanficSasuke era um universitário aplicado, não gostava de sair e muito menos de se relacionar com várias mulheres. Seu objetivo era completar a faculdade e ingressar em uma carreira promissora, e certamente conseguiria isso, mas no caminho acabou se depa...