Capítulo 3

1.3K 118 80
                                    

Eva

____ Como se chama? Princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Como se chama? Princesa. ____ O Homem estava tão perto que nossos narizes quase se tocaram,podia sentir o halito de Whisky da sua boca,seus olhos castanhos varreram toda a extensão da minha face.

Nunca fui objeto de desejo de ninguém,agora três homens desse porte ficam do nada afim de mim. Impossível,devia ser outra trolagem daquelas... Uns gemidos mais desesperados chamaram a minha atenção, desviando os meus olhos para as orgias no salão.
As coisas estavam pegando fogo,as pessoas que faziam sexo selvagem...ficaram empolgadas demais e... casais que pareciam héteros,agora já não eram mais,tinham homens ejaculando na cara de outro e...

____ Não olhe pra eles. Só preste atenção em nós três. Ouviu!

Voltando a mira-lo e depois aos seus irmãos,puxei a minha mão do irmão que não parava de beija-la com muita veneração.
Não gostou nenhum pouco, ficando ainda mais sério,tocou na ponta do meu ombro, junto com o outro irmão.
Dei um passo pra frente, colando o corpo no desconhecido cheiroso, aliás todos eles tinham um perfume marcante e bem masculino.
Ele tomou isso como uma iniciativa e segurou na minha cintura, abaixando o rosto,pois a minha cabeça batia no seu peito. Ele iria me beijar?
Bem...mesmo que tudo fosse armação não poderia negar a atração que senti por eles,o fato de serem figurinha repetida não afetava o meu interesse.
Mas não beijaria todos...
Feche os olhos com espectativa, podia ouvir o seu sorriso rouco,mas não me beijou,seu nariz tocou o vão entre o pescoço e o ombro, roçando a pele suavemente,duas mãos tocaracam os meus braços,senti a aproximação dos outros nas laterais do meu rosto, até que cada um beijou uma orelha, beijos molhados, fazendo estalo.
Nunca me senti assim,parecia não ser eu. Era tudo mágico e envolvente demais.
Mãos ousadas subiram...foi nesse momento que abri os olhos, despertando do transe.

____ Não! ____ Se afastaram minimamente, só para olhar o meu rosto,ainda podia sentir o calor dos seus corpos. ____ Quer dizer...Isso foi um erro. ____ Coçei a testa com aflição. ____ Festa errada! Não era para eu estar aqui. Fui enganada. Vocês também querem tripudiar em cima de mim?

Os três homens morenos e sarados,ficaram na minha frente,com um semblante sério e fechado.
Disse algo errado?

____ Não entendo o que quer dizer, quando disse tripudiar! Esse tipo de festa é para termos esse tipo de prazeres... ___ Apontou o dedão para trás o moreno que beijava a minha mão.

____ E daqui a pouco vai ficar ainda pior... ____ O gêmeo que quase me beijou pronunciou, cruzando os braços. ___ Jesus! ____ Coloquei a mão na boca, depois falei. ____ Mas que festa é essa? ____ Apontei para eles. ____ Vocês parecem estar confortáveis com isso, são frequentadores?

____ Éramos assíduos... ___ Respondeu um.

___ Se chama suruba! E daqui a pouco vai rolar cenas falsas de estupro! ____ O sério falou,seus irmãos o olharam surpresos.

Festa Errada🎆( Degustação)(Completo Na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora