Harry Potter

361 9 5
                                    

Narradora P.O.V

O alvorecer chegou, os fantasmas despertam e todos das salas comunais acordaram, menos uma pessoa, S/N, a mesma dormia caída no chão enquanto deitada de bruços e um pouco da sua blusa estava levantada e os livros jogados.
A mesma, era da Griffinória e como tal, ela havia teimado em estudar para última hora para a prova do Professor Snape.

- S/N, acorde criatura, como você consegue dormir tanto? ‐ interrogava Hermione com a voz elevada e de sobrancelha arqueada.

- Do mesmo jeito que você ama ler e estudar. - você resmungava e pega o travesseiro de sua cama e tampa a sua cara com ele.

- Vamos ursinho hibernativo, precisamos ir para a sala, a aula do Professor Snape já vai começar.- suspirava Hermione com uma voz fraca.

- Já tô indo Mione, só preciso procurar uma coisa. - você se levanta e foi coloca as mãos na própria cama e deslizava as mãos nela enquanto ficou de olhos fechados.

- O que você está procurando? - perguntava outra vez Hermione enquanto olha para os lados, tentando entender o que a menor/maior/mediano(a) procurava.

- A vontade de ir para a aula que sumiu, assim como minha paciência. ‐ reclamava a (acastanhada/loira/ruiva/etc) enquanto se senta na cama e dá um bocejo.

- Hahahahaha, é nisso que dá estudar de última hora. ‐ zombava a mais velha enquanto foi pegar 3 papiros e 3 penas a mais.

- Vai cagar mini Minerva! - esbravejou a mais novas enquanto se levanta da cama e foi pegar uma capa e seu uniforme.

No dormitório dos meninos, estava a dupla Harry e o Rony conversando enquanto iriam entregar um bilhete para as suas amigas. Até que ouviram seus nomes serem ressaltados nas vozes de sua "caras metades".

- Mas me diga, quando você vai falar pro Harry como se sente? Você sabe que ele têm duas pretendentes correndo atrás dele. - Alertava Hermione para você, se referindo a Gina e a Cho.

S/N P.O.V

A Hermione têm razão, ultimamente meus sentimentos pelo Harry Potter aumentaram mais que a imensidão do mar, eu não consigo pensar em outra coisa ao não ser naquele jeito fofo e tímido, iti.. bem, só se vive uma vez né?

- E você com o Ron? Mione, tá na cara que ambos se querem e não é de hoje. - complementa S/N na frente da Hermione com o uniforme e com o cabelo amarrado.

- E-eu?! Q-que isso S/a, n-nós não temos nada! - exclama Hermione enquanto espera a amiga e bate o pé no chão um pouco.

- Pronto, você e ele precisam se declarar, esqueceu o dia que o Rony tomou o Amortentia? Você têm uma rival. - indago a Hermione enquanto pego os materiais, fui para a porta da ala feminina.

E vejo a porta da entrada dos meninos se fechar.
Okay, tem algo errado....

Narradora P.O.V

Ambas chegam na sala e começam as aulas, o que resultou detenção no menino que sobreviveu e na S/N por usarem o produto weasley no próprio Snape.

Após as aulas, ambos chegaram na sua ala de detenção e ambos dão um pouco de risada.

- Qual é a graça? - interroga Snape por está vestindo uma blusa de pele falsa, um chapéu verde, saia jeans e uma bolsa marrom de couro falso.

Ambos os 2 alunos caem no chão e rolam de rir da cara do "Snape". Coitado kkk, até que, o que seria o "Snape" voltou para o armário e aparece atrás deles, o pontas, Remo Lupin.
- Eu sei que ambos amam fazer pegadinhas, mas não é uma hora boa para vocês agora, fiquem aqui que eu vou trazer alguns papiros. - dizia Remus antes de sumir de perto deles.

Harry deu de ombros e se sentou em uma das cadeiras enquanto que o amor de sua vida se sentou do seu lado. E depois de uns 2 minutos de silêncio, ele se quebra após a fala do jovem Potter.

- S/N, eu quero te falar uma coisa, por favor, não fique brava. - articula Harry, enquanto faz um movimento diznedo para você se acalmar.

- Eu prometo, relaxa, o que houve? É a Gina? A Cho? - Questiona S/N com uma expressão de preocupada.

- Eugostomuitodevocê. - emitiu Harry de forma bem acelerada e com as bochechas avermelhadas.

- Quê? Fala devagar Harry, eu não entendo quando você fala rápido. - sugeriu S/N enquanto perdura a cabeça um pouco para o lado.

- E-eu gosto muito de você, na verdade, eu te amo desde do momento que viermos para Hogwarts, nunca me senti feliz em conhecer outra pessoa além da Hermione e do Rony.. e eu escutei a sua conversa sem querer com a Hermione... - respondia Potter com o olhar para baixo.

S/N coloca as mãos no rosto do Harry e o faz a olhar nos seus olhos.

- Primeiro, eu não gostei da idéia de ter espionado, mesmo que sem querer e segundo, eu te amo tmb, mas você não gosta da Gina? - questiona S/N enquanto se senta no colo de seu amado.

- Não, a Gina e a Cho são amigas apenas, eu só tenho olhos para você... então, você quer namorar comigo? - pergunta Harry com um brilho de esperança nos olhos enquanto observa a sua amada dando uma risada tímida.

- Mil vezes sim, até caso com você meu amor! - exclama a pequena enquanto abraça o Harry pelo pescoço.

...... um tempo depois......

- E foi assim que seu pai e eu ficamos juntos e logo depois, veio você. - Esclareceu você enquanto tinha uma criança em seus braços.

- Mamãe, o Papai disse que a senhora não é uma princesa, mas sim uma rainha nos olhos dele. - dizia Sirius James Potter com um sorriso singelo no rosto.

- Então ele continua o mesmo gatinho bobão de sempre kkkk. - admitia S/n enquanto ria junto de seu filho.

- Ei, não tem graça S/N! - repreendeu Harry que havia chegado com uma maleta na mão.

- Tem sim meu bb, mas você sabe que te amo. - contou S/N enquanto ia abraçar seu amado e deu um beijo na bochecha do mesmo.

- Eu também te amo e não desejo mais nada para nós além disso. - terminou Harry enquanto beija a testa do Sirius e de sua amada esposa e os abraçou bem apertado.

Imagines Do Mundo Bruxo (Harry Potter)🧹Onde histórias criam vida. Descubra agora