🌒0★%🌒

1.6K 163 11
                                    

Oii tenham uma boa leitura

A lenda do Sol e da Lua

Quando o sol e a lua se encontram pela primeira vez se apaixonam perdidamente, e a partir daí começam a viver um grande amor...Um amor intenso! e único, e para celebrar esse amor existe o eclipse que é quando a lua e o sol se alinham dando mais força um ao outro.

Não satisfeitos com apenas o eclipse, fizerem algo único que pode existir apenas um em um milhão, o sol criou o híbrido forte,destemido, caloroso, e quente mais ao mesmo tempo frio, com olhos castanhos claros mais que com sua transformação criam a
AURORA BOREAL! Em seus olhos lindos e mágicos...

A lua criou o alfa lúpus mais não qualquer um alfa lúpus...Um alfa lúpus puro de olhos escuros e intensos que lembram a noite mais estrelada.

Descendentes de uma vila que fica em jeju Coréia do Sul onde só tem alfas lúpus comum e ômegas lúpus, era basicamente a cidade da "realeza".

Comandada por quatro líderes: Park Dong-sun,Jeon Dong-yul, kim Taeyang e Min Chul.

Dong-sun teve que ir para França passar um a dois anos lá, agora é hora de voltar e hora de duas almas perdidas se reencontrarem e é hora de buscar a salvação de seu filho.

Jimin não podia sair de casa sem que as pessoas sentissem medo sem nenhum motivo , então proibiu que seu filho saísse fora dos muros de sua casa porque viu que seu filho estava se machucando...Estava se perdendo o sol estava se apagando.

Todos devemos saber que um lúpus puro descendente da lua só se satisfazia com uma única pessoa... com um híbrido descendente do sol! sua alma gêmea

E se um alfa lúpus puro se visse completamente apaixonado...

E se um híbrido também se apaixonasse

E Jungkook está disposto a mostrar que não e só paixão que vai muito mais além, vamos se dizer que é mais intenso é...Amor!

A lenda do Sol e da Lua   Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora