ᴇᴜ ᴅᴇᴄɪᴅɪ ᴛʀᴀɴᴄᴀʀ ᴀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ᴘᴏʀϙᴜᴇ... (ᴘᴛ. 3)

10 0 0
                                    

Avisando que a partir de agora, irei usar tudo em terceira pessoa.

Você havia saído da sala de aula, indo para fora da escola. Até que você avista Yoongi, logo apressando os seus passos.

Você estava correndo muito rápido, descendo as escadas. Logo você tropeçou e caiu, assim deixando todas as folhas que pertenciam a você caírem no chão.

Pegando as folhas ainda apressada, Yoongi pisa em uma delas, fazendo você olhar para o mesmo. Os dois manteram contato visual, mas naquele momento você o odiava ainda mais.

Yoongi: Seja mais cuidadosa. — apenas isso saiu de sua boca.

Você o olha incrédula, ainda raciocinando o que havia acabado de acontecer e ouvir. Ele sai como se nada estivesse acontecido.

"Naquele momento, eu pude sentir claramente.
Ele queria me prejudicar. Minha vida tornou-se um inferno, e foi por isso que decidi trancar a faculdade."

[...]

Você estava no seu trabalho e Bora havia ido te visitar. Você vai até a mesma sentando em frente à ela. Você entrega um copo de café a mesma.

Bora: Você parece exausta. Que bom poder te ver viva. — ela se aproxima do seu rosto. — Você devia ter faltado.

— Tenho que voltar ao trabalho. — você diz olhando para o lado, logo olhando para sua amiga.

Bora: Se lembra do que falou bêbada?

— O quê?

Bora: Sabia que não ia lembrar. — ela diz e você olha pro chão cabisbaixa.

Bora entrega algo para você e você olha sem entender.

Bora: Pegue isso. Dizem que compartilhar é amar. Pague a faculdade. — diz tomando o seu café.

— Você é louca. — você a olha incrédula. — Você economiza pra ir viajar há um ano.

Bora: Não é verdade. Só faz dez meses.

— Não posso aceitar isto. — digo empurrando o dinheiro.

Bora: Pegue. Você não deve trancar a faculdade. Se parar agora, sabe com quantos anos vai se formar? A idade importa para as mulheres.

— Não posso aceitar.

Bora: Pegue logo! Quero muito estudar com você.

— Eu também!

Bora: Então aceite isto.

— Não é por causa de grana.

Bora: Tem que ser. — alguém liga para o celular de Bora. — Quem é agora? Oi, Eun-taek. Tudo bem? O quê? Como é? Isso é fantástico. Obrigada por me avisar. Até logo!

— O que ele disse? — curiosa, você pergunta. — O quê? Aconteceu algo com ele?

Bora: Te conto ou não?

— Me conta!

Bora: Bolsa integral. — você a olha sem entender nada. — S/n, você ganhou uma bolsa integral!

Em casa...

Você estava em casa, tentando entender as palavras que Bora disse. Você ganhou mesmo uma bolsa integral? É impossível!

— Como isso é possível? Com meu emprego, vou ter que trabalhar um ano pra ganhar isso tudo. Não devo parar de estudar? Mas não quero encontrá-lo mais.

[...]

Você estava saindo de casa, indo diretamente para a escola.

Na escola...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cheese In The Trap - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora