Planos de Guerra

596 62 45
                                    

Midoriya tomava seu chá de camomila, juntamente de seu pai e também rei daquelas terras, All Might. Esse que aguardava nervosamente sua resposta para seu pedido, mesmo que conhecesse o esverdeado como ninguém, aquela expressão neutra era indecifrável. O olhar perdido, fazia o loiro se perguntar se ele realmente havia entendido o que tinha acabado de falar. Ou se ele estava apenas fingindo. Não era uma coisa fácil o que pediu pro sardento -ele mesmo pensou várias vezes antes de aceitar que precisava do menor para aquilo-, e All Might entenderia super bem caso ele negasse.

--- O que está me pedindo coloca em risco minha vida, você tem noção disso? ---perguntou o esverdeado, finalmente acabando com aquele silêncio tão estranho entre os dois naquela sala fria e silenciosa. Ambos estavam sozinhos naquele corredor do castelo, já que All Might dispensou todos os servos e guardas pra eles ficarem mais a vontade. All Might ficou em silêncio, já que ele sabia dos riscos que o mesmo corria, e era isso que o deixava nervoso.--- Você tem noção disso? ---insistiu.

All Might suspirou, derrotado.

--- Eu tenho total noção dos perigos que você está correndo nessa missão, Midoriya. ---afirmou o loiro, suas mãos suando e seu corpo começando a tremer de nervoso. Olhou apreensivo para os olhos do menor, vendo que ele ainda estava neutro, sem nenhuma emoção demonstrada em seu rosto.--- Esta tudo bem se você não quiser ir, Izuku. Sua mãe também não aceitaria tão facilmente.

De fato, dona Inko poderia ser muito severa quando o assunto era seu filho único, ainda mais porque ele era filho do rei. O que a deixava ainda mais apreensiva, pois Midoriya era o sucessor da coroa, o colocando em situações como aquela. Missões de risco, caçadas, até mesmo guerra. A mulher de cabelos verdes quase passava mal ao pensar no que poderia acontecer com Izuku quando ele saia fora do reino.

--- Não meta minha mãe nisso, estamos aqui pra falar sobre o reino e não sobre ela. ---All Might ainda ficava surpreso em como seu filho tinha amadurecido, antes ele não passava de um menino medroso, que pedia até permissão da mãe para sair do castelo. Agora Até sobre assuntos de guerra o menino sabia tratar.--- Levando em consideração que precisamos saber as estratégias daquele imbecil, eu vou relevar.

All Might sorriu, mais aliviado.

--- Pelo o que eu entendi, vou entrar disfarçado, certo? ---All Might afirmou, confirmando com aquela afirmação. Midoriya abaixou sua caneca, colocando sobre a mesa de centro, e suspirando, suas mãos se cruzando sobre suas coxas.--- Eu vou entrar lá pra trabalhar no castelo...E tentar virar o serviçal do príncipe?

O loiro reafirmou, mordendo o lábio em nervosismo. Vendo por esse lado, aquilo se tornava ainda mais perigoso de se meter seu filho único. Mas Izuku era tão bem treinado quanto a si, além de ser um ótimo ator, e poderia enganar a todos com facilidade.

--- Certo. ---O esverdeado se levantou do acento felpudo, se colocando de pé diante do rei, e arrumando sei traje real. Um sorriso gentil cresceu em seus lábios, mesmo que por dentro o sardento estivesse sorrindo de lado. Sem toda aqula gentileza.--- Irei me retirar para fazer minhas malas, e comunicar minha Okasa sobre a missão. Com sua licença, alteza.

O rei assentiu, assistindo seu filho saindo da sala de reunião, batendo a porta sem fazer barulho.

Rezava para todos os deuses que conhecia para que protegessem seu filho.

E para que alguém o protegesse de Inko quando sua mulher souber da maravilhosa novidade.

~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nem tão bonzinho assim -dekubaku-Onde histórias criam vida. Descubra agora