Um parque novo

3 0 0
                                    

Depois de todos nós comermos,minha mãe falou que a gente  não iria no parque de sempre e sim em um parque novo na cidade, eu gostei bastante da ideia , adoro parques ainda mais aquelas que tem lagos como mamãe disse que esse tinha.

Entramos no carro, a distância do parque era de apenas 8 minutos mas como a cidade estava calma chegamos lá em 5.
O parque realmente era muito bonito, tinham poucos pessoas lá , afinal a cidade é pequena porém tem muitas atrações legais aqui !

Fui direto para o lago, era muito bonito!
Estendemos um paninho de pique-nique e sentando nele observando tudo...
Mais uma vez minha imaginação veio a tona!

Eu estava pensando em como poderia ser legal se tivesse uma bandeira lgbt no meio da pequena "ilha" que avia no lago...

Bem mas mesmo assim é muito esse é um lugar muito belo e agora o meu lugar predileto!

Um carro de picolé passou e eu e meu irmão pedimos para papai comprar pra gente.
Escolhi um de limão, quase não como desse sabor mas é realmente bom
Meu irmão escolheu um de cocô mamãe um de caqui e papai um de limão também.

- Ei!!! Sou idiota !
Eu falei ao ver meu irmão tacando um monte de folhas em cima de mim

-Ahahahah! Você está maravilhosa!!
Disse ele tirando uma foto.

-seu bobão!!!.
Disse isso correndo atrás dele

-Ta bom , para PARA
Disse ele apoiando em uma árvore

Eu não consigo mais correr chega

-Aiai eu também...
Depois dessa breve corrida a gente voltou para onde nossos pais estavam.

-Querida,fiquei sabendo que aqui tem um jardim, vamos lá?
Perguntou mamãe com um sorriso muito fofo em seu rosto

Um olhar com um pouco de imaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora