AGRADECIMENTOS + SINOPSES DOS PROXIMOS LIVROS

1.4K 218 80
                                    


AGRADECIMENTOS

Primeiro de tudo, quero agradecer a Deus por me dar força e me amparar para escrever esse livro. Foi sem dúvida o mais difícil que escrevi até aqui. Foram anos de pesquisa, de o reescrever várias vezes, tomar cuidado para passar dicas sobre o problema de Eric (TDI) sem entregar o enredo de primeira. Foi difícil e desgastante escrever esse livro, com personagens tão reais e que erraram tanto. Eu queria isso, um livro onde víssemos que sempre haverá percalços e que o felizes para sempre é só um começo.

Quero agradecer aos leitores fiéis que leram todo o livro, mesmo com as muitas críticas pela traição — é um limite rígido para muita gente, mas precisava ser mostrado aqui. Eu senti que esse era o momento para mim e não mudaria nada neste livro, sem dúvida alguma.

Meu Estranho Mafioso era para ser o livro de encerramento da série, e, de certa forma, é, porém no futuro teremos o livro de Dominic, contando a versão dele dos fatos, e o depois do fim. Também teremos o livro da Sophia com o Nikolai, será o meu primeiro romance dark, e estou ansiosa para ele. Enfim, muita coisa ainda está por vir, e ainda não é a hora de nos despedirmos dessa série.

Tenho também um pedido: se forem avaliar o livro, por favor, tenham cuidado na hora do que falar. Não contem sobre Petrus, deixem o leitor sentir o que vocês sentiram, a mesma dúvida, a mesma emoção. Por favor!

É graças a você, leitor, que eu continuo a escrever, e só tenho a agradecer pelo carinho. Muito obrigada! Eu amo vocês com todo o coração!










DOMINIC RAFFAELO - LIVRO 6

Dominic Raffaelo foi moldado para ser capo, passando por cima de seu pai e recebendo a consequência por suas ações. Um menino cheio de demônios que foi quebrado até se tornar o que é hoje, conhecido por muitos como um homem frio e sem coração. Até ela aparecer.

Dominic se tornou obcecado por Isis Collins desde o dia em que a viu pela primeira vez. Ele viu a si mesmo nela e a queria para ele, mesmo que isso custasse o tempo que fosse, anos de espera, de observação de sua presa, esperando o momento certo para atacar.

Ele foi criado para comandar, mas o que acontece quando a mulher que ele queria não fazia parte da famiglia e era tão autoritária como ele? Eles eram fogo e gasolina, mas, de alguma forma, dava certo, incendiando e queimando eternamente.

Passado, presente e futuro.

Lutas, armações, lealdades postas a prova.

Está na hora de conhecer Dominic Raffaelo mais internamente, sem máscaras, sem escapatória. Ver o seu lado da história e o que aconteceu depois do felizes para sempre.

Está pronta para ser seduzido para a escuridão de olhos azuis sombrios?

(Sinopse provisória.)





O MONSTRO DA BRATVA

Sinopse:

"Quando se pede um milagre, é preciso pedir com todas as palavras. Eu orei por um milagre, um que impedisse meu casamento com Stefano Meyer, capitão renomado da minha máfia. Eu não fui específica em meu pedido, e acho que é por isso que ele foi realizado da forma que foi. Livrei-me das garras de um monstro para outro muito pior. Sou Sophia Hoffmann, e essa é a história de minha queda."

Sophia Hoffmann é a princesa da máfia alemã, o clã Hoffmann, sempre protegida e pura. Tudo isso muda quando é sequestrada pela Bratva. Seu pior pesadelo está acontecendo, e ela precisa escolher entre ficar nas garras da máfia russa ou se casar com Stefano Meyer, o homem que a machucou.

Nikolai Leonov tem uma missão, destruir Sophia, e ele não hesitará em fazer, nunca temeu nada. Mas quando dá de cara com a pureza e a honra, se pergunta como ele a quebrará sem destruir a si mesmo? Ele é um monstro, e sempre será.

A Bratva é cruel, diferente de qualquer outra máfia, e não hesitará em destruir o inimigo a qualquer custo.

Dor, ódio, segredos, armações, em uma releitura sombria de A Bela e Fera.

(Sinopse provisória.)








Ainda não garanto que os proximos volumes vão ser postados aqui, só Deus sabe kkkk Quero agradecer a todas que leram e comentaram. Muito obrigada por todo carinho e apoio <3


em breve começam as postagens de IMPLACAVEL <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DISPONÍVEL NA AMAZON | Meu Estranho Mafioso - livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora