0.1 - The King

1K 97 289
                                    

primeiro capítulo saindo do forno, se virem qualquer erro é só me marcar que corrijo.

tenham paciência com o harry. não levem a sério o que ele diz.

votos e comentários são bem vindos 🙂

.

.

boa leitura, xuxus.

.

.

— Cara, precisamos de dinheiro. Eles vão nos chutar pra fora se não pagarmos o aluguel. E só porque este é o nosso último mês aqui, não significa que eu quero gastá-lo dormindo na calçada.

Harry Styles, conhecido como The King, deixou-se cair ao lado de seu colega de quarto, Louis Tomlinson, no sofá de couro preto em frente à tela plana. Harry tinha cabelos cacheados e castanhos, pele bronzeada e seus olhos eram verdes, que lembravam à Louis grandes esmeraldas. Apesar de suas palavras deprimentes, não parecia muito preocupado com a perspectiva de ser expulso de seu apartamento. Mas então, Styles nunca ficava muito chateado com nada.

Tinha uma personalidade calma, o que era bom considerando seu tamanho. Com mais de 1,80 e todo bem atribuído, ele parecia ser um menino mau e vê-lo chateado não seria uma bonita visão. Então era uma coisa boa que ele estivesse quase sempre em um clima descontraído.

— Nós teríamos muito dinheiro para pagar o aluguel, se você não tivesse gastado tudo em "erva da vitória" — rosnou Louis, desejando que Harry não tomasse muito do sofá.

Não teria sido difícil deitar no sofá de couro surrado por duas pessoas se o sofá não fosse minúsculo. E Harry não fosse tão espaçoso. Eles eram completamente diferentes desde que Louis era mais baixo mas não menos intimidante. O cabelo castanho claro e olhos azuis faziam muitas pessoas implorarem por sua atenção. Ele também era o mais sério e quieto dos dois. Não que isso o levasse muito a ser mais tranquilo do que Harry.

— Ah, vamos lá Lou. - Harry socou seu companheiro de quarto no bíceps. — Tinha que ter algo para comemorar, vencemos a final! É o nosso último ano e finalmente conseguimos. Diga-me que o troféu não olhava doce quando o treinador entregou? - agarrou Tommo e começou a lutar de brincadeira. — Admita! Vamos, admita.

— Para com isso, Hazz.

Louis se debatia sem entusiasmo nos braços grandes circundando seu pescoço. Mas ele teve que concordar que a vitória de seu colega de quarto ainda o estava animando, havia sido uma boa vitória. Harry é o capitão do time de futebol da Universidade de South Florida e Louis é o goleiro e eles tinham terminado a sua última temporada como campeões. Estar na equipe foi a maneira que eles se encontraram em primeiro lugar e antes do final do semestre de calouros eles decidiram dividir o apartamento.

Na primeira, tinha sido uma transição áspera viver com um cara como Harry. Louis gostava de coisas limpas e Styles era um relaxo total. Além disso, Tommo gostava de ter seu sono e estava falando sério sobre seu trabalho escolar e Harry era uma festa ambulante à espera de acontecer entre suas trocas de aula. A coisa repugnante era que facilmente ele tem boas notas enquanto Louis tinha que trabalhar duro para o seu resultado.

Então, novamente, Harry ganhou seu BA e Louis estava para se tornar um farmacêutico. Química orgânica era consideravelmente mais difícil do que os modelos de negócios e gráficos, Louis muitas vezes lembrou a si mesmo. Ainda assim, apesar das diferenças em suas personalidades, ou talvez por causa delas, eles eram melhores amigos e Louis não estava realmente bravo com seu companheiro de quarto porém eles tinham que conseguir o dinheiro do aluguel de algum lugar.

hallucinateOnde histórias criam vida. Descubra agora