olá, esse tá curtinho mas quero chegar logo no próximo... 😈 😈 😈 😈
BOA LEITURA, SE VIREM ALGUM ERRO ME AVISEM SIM?
🍆
— Bem, não foi tão ruim, certo?
A voz de Harry trouxe-o de seu devaneio silencioso e Louis percebeu que ele estava tão reflexivo que tinha esquecido que ele tinha exercícios pra fazer. Eles estavam malhando no ginásio da USF, tentando queimar a tensão que a filmagem tinha causado. Ou pelo menos era o que Louis pensava, só não sabia se ele estava fazendo isso da maneira certa, porque apesar das horas de levantamento de peso, ele ainda estava tenso. Ele não queria que Harry soubesse do turbilhão que passava em sua mente. Ao invés ele respondeu à pergunta de seu amigo com indiferença.
— Nah, não tão ruim. - respondeu, terminando outra série de repetições. — Ei, cara, eu estou quebrado. O que você acha de pararmos?
— Claro, tudo bem. - Harry colocou as barras que ele tinha elevado e limpou as mãos em uma toalha. — Só deixe-me fazer mais um e eu te encontro no vestiário. Tudo bem?
— Claro. - Louis colocou seus próprios pesos e esticou antes de pegar sua toalha. — Vejo você lá.
O vestiário com azulejos verde estava fumegante e o chuveiro comunal estava cheio de caras que tinham treinado. Louis escolheu um chuveiro e torceu o registro para o quente antes de ficar sob o spray.
Por alguma razão, ele sentia muito autoconsciente sobre tomar banho nu com um monte de outros caras, embora nunca tivesse antes. Vendo toda a carne masculina em torno dele o tinha feito pensar no que ele tinha feito com Harry.
Ele é gay agora?
Mas se ele fosse, a visão de todos os corpos rígidos e musculosos não iria afetá-lo?
Apesar de nunca ter feito isso antes, Louis observou em volta, olhando deliberadamente para os outros homens tomar banho em torno dele.
Nada.
Ele sentiu uma parcela de alívio.
Certamente, se ele realmente fosse gay, olhar outros homens nus teria o excitado como ninguém. Em vez disso, deixou-o frio.
Pensou que poderia ter sido apenas à noite do Erro da faculdade que nunca será repetido, ele disse a si mesmo, sentindo-se um pouco melhor.
— Hey, Tomlinson, você estava olhando pro meu pau? - a voz familiar tirou Louis do transe, havia caído de alguma forma e ele percebeu que seus olhos tinham vagado independentemente de seu cérebro. O cara que falou com ele era Zach Dempsey e ele foi ensaboar-se vigorosamente em um chuveiro, próximo de Louis.
Dempsey tinha olhos puxados e cabelos pretos e combinava estranhamente com sua pele bronzeada e seu corpo nu parecia ser uma grande festa, não que Louis quisesse vê-lo.
Interiormente, ele gemeu. De todas as pessoas que ele não queria encontrar por acidente, Zach estava no topo de sua lista. É claro que ele não queria olhá-lo de propósito também. Na verdade, ele estava esperando não ver o idiota julgador nunca mais, exceto na festa do time de futebol do fim de ano. Não havia como evitar Dempsey lá porque toda a equipe estaria presente, contudo ainda faltava uma semana.
— Dempsey. - Louis respondeu sem entusiasmo. — Desculpe cara, eu estava correndo a vista a esmo, isso é tudo.
— Ou talvez ele estivesse apenas chocado porque ele nunca viu nada tão pequeno antes. Sério cara, você deve investir em um microscópio para que sua namorada possa achar essa merda. - a voz de Harry chegou por trás de Louis o fazendo saltar.
— Droga Styles, não se aproxime assim. - Louis estalou quando seu companheiro de quarto ligou o chuveiro ao seu lado.
— Sim, como se fosse algo novo. Aposto que as bichas estão um atrás do outro o tempo todo. - Dempsey zombou, retornando o insulto de Harry.
Louis sentiu seu rosto ficar vermelho. No passado, ele teria deixado o insulto de Zach rolar em suas costas tão facilmente como a água quente que estava o lavando, mas agora as coisas eram diferentes... de alguma forma.
"Nós não estamos diferentes" ele discutiu com ele mesmo. "Afinal, não é como se estivéssemos chupado um ao outro ou realmente fodido".
Louis teve uma imagem repentina, mas mental vívida de Harry de joelhos no chuveiro, a água fumegante fazendo o seu corpo largo brilhar quando ele tomou o pau de Louis profundo em sua boca, assim como o cara gay chupou seu namorado na sessão de fotos.
Como é a sensação de ter os lábios de seu melhor amigo em volta do seu pau?
Passear suas mãos sobre o cabelo de Harry, boca fodidamente molhada e bombear em sua boca até que Louis gozasse?
E como seria fazer o mesmo por Harry? Como seria o gosto do pau de Harry, deslizando entre seu próprio lábio?
Para seu horror, ele percebeu que estava ficando duro. Aparentemente ver outros homens nus no chuveiro não fazia isso por ele, mas a ideia de ter contato com seu melhor amigo o fez ter todos os tipos de tesão.
O que havia de errado com ele?
Como Louis poderia pensar que era um erro da faculdade, se continuava acontecendo?
Apressadamente, ele torceu o registro do chuveiro para a posição e deixou a água gelada sair em jatos fortes, então desligou, esticou o braço para pegar sua toalha. De jeito nenhum que ele ia andar pelo vestiário duro. O que os outros caras pensariam dele?
Eles pensariam que Louis era gay, porém ele não estava pensando o mesmo?
Louis se vestiu em tempo recorde.
Mas não importa quantas vezes ele se fez a pergunta, ele não tinha a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hallucinate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles dividem quase tudo. A faculdade, um lugar na equipe de futebol, um apartamento e a mesma natureza extremamente competitiva. Graças a esse espírito que nunca diminui, eles estão prestes a compartilhar mais do que espera...