Capítulo 1-O Começo De Tudo.

7 2 2
                                    

Olá, me chamo Skyller Devenport e desde quando me entendo por gente vivo no orfanato de Everwood que é dirigido por freiras,e digamos que eu não era lá o melhor exemplo de comportamento, e por isso sempre tinha que rezar 100 pai nossos e 200 ave Maria e mesmo assim eu não tinha jeito, continuava sendo aquele menino rebelde.

Nasci prematuro em 3011 dia 09 de setembro, tudo que eu sei é que minha mãe morreu antes mesmo de me dar a luz, por um tipo de doença estranha, eu era pequeno e frágil e fiquei na encubadora por 2 messes, fiquei em observação pois os médicos temiam que eu tivesse adquirido a doença de minha mãe,mas fora a aparência peculiar eu não adquiri doença nem uma, você deve estar se perguntando:"como assim aparência peculiar?!", já explico, parece que de alguma forma a doença de minha mãe afetou minha gestação e alterou um pouco da minha genética.

Eu sou um garoto de pele pálida cabelo branco e tenho um olho verde e outro azul, no começo eu era muito zoado por minha aparência eu não dava muito atenção pra isso mas, mesmo assim me machucava um pouco.


Mas tinha uma pessoa que me alegrava sempre que eu ficava melancólico, Jason Carter meu melhor amigo,por mais que meu dia estivesse escuro e sombrio,sua positividade e suas piadas sempre me faziam rir.

Jason- Ei Sky!, não me diga que já está no mundo da lua de novo?, hahaha. Jason me acorda de meus pensamentos.

Sky- Ah, desculpa tava admirando aquela flor, é muito raro apetecer uma dessas hoje em dia.

Jason- E você vai ficar admirando ela, e me deixa fazer todo o trabalho? Nós fazíamos a limpeza do prédio duas vezes na semana.

Sky- Certo, certo, me dê logo esse esfregão. Digo e jogo um pouco de água em seu rosto.

Jason-Ei! Diz ele emburrado.

Aí eu odeio faxina e aquele lugar era enorme e na hora de limpar parecia que era impossível, tomara que não demore muito pro jantar,nada melhor do que comer para repor as energias.

Demorou muito pra que limpassimos tudo, mais conseguimos e como sobrou um pouco de tempo fomos nos aprontar para o jantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙿𝚛𝚘𝚓𝚎𝚝𝚘 669Onde histórias criam vida. Descubra agora