Já faz mas de uma semana que eu estou andando por aí sem rumo. Desido ir atrás de um lugar para dormi pois já estava ficando tarde. Quando derrepente escuto um barulho e logo me escondo .
??? : obrigada por tudo Eliot
?? : eu que agradeço quaguimires.
A e se encontrarem os Baudelaire fala para eles que eu mandei um abraço??: claro . Adeus Eliot
Eu me viro ainda escondida para olhar e me deparo com trigemeos , uma menina e dois meninos. Eles percebem que eu estou os observando .
??: quem estão aí ?
?? : sai daí já?
Eu saio de vagar e eles me olham surpresos .
?? : quem é vc ? - pergunta um menino de cabelos um pouco grandes e jaqueta. Eu não respondo apenas fico quieta .
?? : será que ela não fala ou não escuta? - diz a menina de cabelos grandes e castanhos com o uniforme de um internato .
Eu : não ,eu não sou surda e nem muda e não irei falar meu nome para pessoas que nem conheço. - falo ja sem paciência. E eles me olham assustados.
???- olá , meu nome e Duncar Quaguimire e esse são meus irmãos Isadora e Quigley Quaguimire . - disse o outro menino de cabelos curtos. Com a mão estendida e um sorriso simpático no rosto.
Eu fico quieta para no mesmo lugar por um bom tempo, é ele fica lá na mesma posição. Até que me sinto derrotada .
Eu : ok, meu nome e Victoria . - digo e eles me olham como se faltase alguma coisa para eu falar - o que foi gente ?
Duncar : falta o nome da sua família
Eu : eu....eu não. ..... eu nao gosto de falar sobre isso , então podem me chamar de Vick .Duncar : ok então. Vc tem casa ou está indo para algum lugar ?
Eu : não, estou andando a uma semana atrás de um lugar seguro para apenas descançar e respirar ar puro.
Isadora : estamos indo atrás dos nossos amigos se você quiser ir com a gente ?
Eu : pode ser
Notas da autora : gente do céu meu cel acabou de quebrar e eu levei ele para concerta hoje, estou dando um jeito de postar Cap . Amanhã tem um novo e quem sabe semana que vem eu não faço maratona dessa fic e da do Dylan ( all by chance ) .
Bjs e
bay bay 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
of unfortunate events 4 // Quigley quagmire
Randomessa historia vai ser o que eles ( elenco da minha historia com o Dylan kingwell ) vão tar gravando . //qualquer coisa esta historia ( do Dylan ) disponível no meu perfil //