sinopse 😊

527 14 3
                                    

Olá ,meu nome e Victoria Baudelaire, sim sou uma Baudelaire do " acidente " da casa .Mas não conheci a minha " familia " pois eles me abandonaram quando pequena , no subterráneo da cedê csc SOZINHA .Eu não conheci meus irmaos , mas as vezes vejo noticias deles nos jornais .

Eu não moro na cedê porem de vez em quando dou uma passada na biblioteca de lá , tem varios livros entereçantes ,e  desde pequena estou acustumada a ler, então os livros são meus melhores amigos alem dos irmãos Porsh. 

Lisa e Bruno Porsh moro com eles a pouco tempo . As vezes me pego chorando com inveja deles por eles terem alguém como uma familia e eu não , e eles sempre falam que eu so parte dessa familia deles ,eu os amo demais .

Nós moramos em uma cabana perto da cedê so que na parte da floresta .

Eu já tentei procurar meus irmãos mas sempre que os vejo eles estão sorrindo e felizes ......sem mim , e eu penso: se minha mãe quiz me deixar longe deles provavelmente e porque só vou cauzar mais confusão para eles , então eu não quiz mais ir atrás deles para não acabar com a felicidade deles .

Eu tenho 16 anos,  faço aniversário dia 18 de setembro , a Lisa tem 16 e o Bruno tem 17 .

So que tem apenas um problema , eu tenho poderes .

Sim , poderes de telecinese , meus amigos sabem e me ajudam a controlar , pois as vezes ele toma conta de mim e eu acabo ferindo as pessoas sem querer .










Notas da autora : hi
Eu to com ums problemas e não vou conseguir ficar postando .

Mas foi isso ate a proxima e eu prometo que vou fazer de tudo para conseguir postar.

Bjs e bay bay 😙❤

of unfortunate events 4 // Quigley quagmire Onde histórias criam vida. Descubra agora