Ariel
Agrabah é uma pequena cidade localizada na Arábia Saudita. Pequena cidade essa, cheia de tesouros, magia e esperança, repleta de cores e espiritualidade por tudo o que é canto. Eu sei o que disse, que Agrabah era uma cidade pobre, e também é verdade, maior parte dos habitantes vivem na pobreza, rodiados por migalhas e mergulhados nas próprias lágrimas. Contudo, esta pequena vila tem milhares de tesouros escondidos por aí, mas é preciso ter boa visão e um grande sentido para os encontrar.
Ahh Agrabah! Não tenho palavras para descrever o quanto amo a minha casa, mas posso tentar. Agrabah é cheias de ruas largas e compridas, em cada rua há sempre comerciantes e mercadores a fazer negócios. Vendem roupas, joias, tapeçarias, por vezes até cobras e outros tipos de animais. Esta cidade está sempre animada, as gargalhadas e os risos ecoam nas ruas, crianças brincam à apanhada, indo contra os vendedores distraídos, pedindo desculpas voltando outra vez à sua adorável inocência. O que eu mais gosto nas crianças, é que, apesar das lágrimas que derramam durante a noite desejando sentir a textura de pão naqueles pequenos lábios, seguem durante o dia felizes, brincando como se não houvesse amanhã, acompanhados de um enorme sorriso nas inocentes caras. O que não falta também são belas mulheres, cabelos longos castanhos, olhos escuros como a escuridão, de finas feições. E homens também, olhos igualmente escuros, com músculos definidos. Porém, o que mais se destaca nesta maravilhosa cidade, é o palácio da majestade, eu nunca lá entrei, mas ouvi relatos que descrevem o palácio como, grandioso, belo, maravilhoso, ouvi dizere também que quando lá se entra, já não se quer de lá sair.Agora irei falar um pouco de mim, o gênio. Acho que não há muito para dizer, as pessoas acham os génios interessantes e tal, talvez até o sejamos, mas eu não acho. Eu não de onde vim, a minha origem, aliás, poucos sabem a sua origem. Só sei que nasci para servir quem me libertasse da lâmpada onde estou presa, porque os génios só podem sair da mesma só quando uma pessoa a esfrega. Já vários amos passaram por mim, desde ricos galantes, pobres mulheres, até adolescentes convencidos. Cada pessoa tem direito a 3 desejos, podem pedir tudo o que quiserem, exceto isto: ressuscitar pessoas dos mortos, fazer outra pessoa apaixonar-se por ti e não posso matar ninguém. Porém eu posso, mas não devo, fazer o primeiro, acredita, não irias gostar.
Como todas as pessoas que encontram um gênio têm desejos, nós próprios também temos, um único e simples desejo, sermos livres. Todos nós lutamos pela nossa liberdade há séculos, mas nunca conseguimos atingi-la pois a única pessoa que nos pode libertar são os nossos amos e eles nunca cedem aos nossos pedidos, somos como objetos mágicos para eles, usam e depois deitam-nos fora.Irei contar a história de como a minha vida mudou completamente, infelizmente, não posso dar muitos pormenores, vou só dizer que nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
Continua no próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariel e Aladdin: Uma história de Agrabah
FantasyOlá!! Sou a Ariel, mais conhecida pelos meus antigos amos, como "Gênio". A história irá se passar em Agrabah, terra da pobreza, esperança, e magia. Como já devem saber, estou presa à aproximadamente 1000 anos numa lâmpada mágica, aberta apenas, com...