Capítulo 3

57 8 0
                                    


Surpresa Inesperada Parte 2

A caminho de casa...

Estou andando ao lado da Lucy desde a escola e até agora não falamos nada ela não parece nervosa só olha pra frente como se confiasse em mim.

-Lucy eu tava pensando você confia em mim? Ai que pergunta idiota!

-Claro que sim, afinal você é meu amigo. -Lucy

Fico corado...

-O-ok. -Natsu

-Sabe Natsu...

-O que? -Natsu

-Nada deixa pra lá. -Lucy

-T-tá bom. -Natsu

Poxa o que ela ia falar agora tô curioso.

Estou chegando em casa faltam só mais duas ruas e chego lá, Lucy ainda ta aqui do meu lado apesar de tudo eu não sei onde ela mora, ela também deve estar achando estranho nenhum de nois dois termos se despedido ainda, que estranho.

Chego em casa e Lucy ainda tá aqui, isso não tá me cheirando bem.

-Natsu, você mora aqui? -Lucy

-Sim, porque? -Natsu

-É que eu moro aqui na casa ao seu lado. -Lucy

Só pode ser brincadeira né!

Calma, calma quê que foi é só a garota que você gosta que mora do seu lado, esse é o problema aí minha cabeça vai explodir.

-De agora em diante a gente podia ir junto pra escola se você quiser. -Lucy

-Claro! Porque não. Falo em um tom alto e nervoso.

Entro em casa...

Meu deus do céu meu coração tá á mil alguém me belisca isso aqui só pode ser um sonho não é possível eu moro aqui há dois anos e nunca vi ela saindo daquela casa, e agora o que eu faço.

Do nada algo no meu bolso começa á vibrar...

Ah meu celular.

-Alô.

-Cadê tu mano tá todo mundo do time te esperando aqui na lanchonete. -Gray

-Ah é mesmo chego aí em 10 minutos. -Natsu

-Ok. -Gray

Desligo.

Vou me arrumar.

Ah só pra deixar claro nós do time estamos indo pra lanchonete comemorar que eu sou o novo capitão do time, todo ano nossa capitania era rotativa não tinha ninguém certo com ela, por isso a comemoração.

No caminho pra lanchonete...

Poxa ainda tô pensando naquilo que a Lucy ia me dizer.

Flash Back...

-Sabe Natsu...

-O que? -Natsu

-Nada deixa pra lá. -Lucy

-T-tá bom. -Natsu

Não paro de pensar naquilo será que eu devia perguntar pra ela não acho que isso seria falta de educação deixa pra lá então.

Continua...

Objetivo InalcançávelOnde histórias criam vida. Descubra agora