1 - All The Man That I Need

1.2K 90 69
                                    

Ayutthaya,
Tailândia

Gun Atthaphan sabia que os muros que o separavam do mundo exterior eram altos e os portões estavam fechados, então ele pulou.

Ele nunca havia estado antes em um cidade pequena e talvez ninguém o reconhecesse ali, pois seus acessores não haviam anunciado nada sobre sua viagem.

Ele colocou o capuz do moleton sobre a cabeça e correu. De baixo da chuva, nas ruas incertas, sem dinheiro e sem guarda-costas.

A sua família estava na cidade para o velório do seu primo, que foi assassinado em uma emboscada que tinha como foco o próprio Gun mas acabou morrendo em seu lugar, junto com seu guarda-costas de confiança.

E foi o Gun que havia pedido que o primo fosse morar em sua mansão em Bangkok para ficarem juntos. Mas agora ele que estava em Ayutthaya para velar as cinzas do seu corpo adolescente.

Ele era o seu melhor amigo, o único que o entendia, o único com quem ele podia contar quando o mundo caía sobre seus ombros. Sem maquiagem e sem flashes.

Agora ele estava só.

Enquanto corria, a chuva escorria pelo seu rosto lavando as suas lágrimas.

Os postes um a um apagavam-se, deixando de iluminar a rua.

Gun não sabia mais voltar, tinha um péssimo senso de direção. Não levou telefone e com certeza a família achava que ele estava trancado no quarto como sempre. Então ele seguiu a luz de um painel de neon vermelho que refletia ao longe em sua visão obscurecida.

Quando chegou mais próximo ouviu o som de um heavy metal ensurdecedor que vinha de dentro do local.

A chuva se tornava mais forte e os relâmpagos cortavam o céu como em um filme de terror.

Ele precisava entrar ali para se abrigar.

Subiu os três degraus da calçada alta para ter acesso a entrada do estabelecimento e deu de cara com um homem de preto, que usava botas militares, uma camisa do ACDC e jaqueta de couro preta.

Ele estava fumando encostado tranquilamente na parede ao lado da porta onde a cobertura protegia da chuva.

Off, o cara de preto, jogou fora o cigarro já quase chegando no filtro e colocou a palma da mão contra o peito do Gun empurrando-o para o lado de fora do espaço coberto, deixando-o na chuva.

__Ei, baixinho! O estabelecimento é proibido para menores.

__Eu não sou menor de idade. Tire suas mãos de mim!

__Por favor, docinho, não me leve a mal, aqui não é lugar pra você. Volte para sua casa __Off falou intimidando-o com seu corpo, fazendo-o recuar para trás.

__Eu não sei voltar...__ Gun falou arrumando a roupa molhada.

__Você está perdido?

__Estou tentando me perder.

Off tirou o capuz do menor para ver seu rosto.

Gun baixou os olhos temendo ser reconhecido.

Off segurou seu queixo e levantou seu rosto suavemente fazendo o mesmo encará-lo.

Off percebeu que Gun não era daquela cidade. Era algum garoto mimado, de alguma cidade grande, em busca de uma foda rápida e bebidas proibidas.

Gun deduziu que Off não era o tipo de cara que seguia um pop star como ele. Seu estilo era o oposto, era rude, heavy metal, o que contribuiu para ele não o ter reconhecido.

O Homem Que Eu Preciso - Série Guarda-Costas - Livro 1 - OffGun Onde histórias criam vida. Descubra agora