Todos eles quando viram a notícia ficaram em choque, ficaram todos preocupados com o que tava a acontecer.
JILUA-Que fazemos?? Não temos para onde ir, estamos presos eu tou com medo que aconteça algo a algum de nós, nem sabemos como isto tudo começou, ninguém sabe.
Gonui-Também tenho esse pensamento, mas sei que não podemos ficar parados enquanto está tudo um inferno, já vi muitos filmes de terror mas isto não é um filme, isto é a realidade, se ficarmos parados pode nos acontecer algo, mas se tentarmos também nos pode acontecer algo, não sei o que fazer.
Éricka-Não podemos fazer nada por enquanto, podemos esperar nos que venham ajudar.
Lisandro-E quem nos vinha ajudar??Ninguém sabe que estamos aqui, temos de ser nós a fazer algo.
Tâmina-Mas assim queres fazer o quê??
Dekilo-Já sei um sítio onde possamos ir, onde podemos ficar em segurança, mas não podemos ir assim e para isso podemos ir no quarto do meu pai, ele tem armas lá, não me perguntem porquê, nem ele sabe que eu sei, descobri quando tava á procura do meu telemóvel quando ele mo tirei para eu ficar de castigo á uns 3 meses, não lhe cheguei a dizer que descobri eu fiquei em choque no momento mas agora fico bem feliz por ter descoberto.
Éricka-Sério?? Uau, a nossa sorte é que sabemos como mexer nas armas, por causa daquela visita de estudo que tivemos para quem quizesse juntar á "jumbey", só não sei porque fomos todos obrigados a passar por aquilo se nem todos queríamos entrar lá, mas agora tou bem agradecida por ter valido a pena.
Kássey-Ho céus só espero mesmo que dê tudo certo, tem de resultar.
Então do quarto do Darui foram diretos para o quarto do pai dele, onde tinha uma caixa gigante debaixo da cama com 14 armas, cada um pegou numa arma.
Éricka-Ufff e agora??
Do nada, a criatura que tinha aparecido no vídeo do Lisandro, apareceu a na porta a rastejar em direção a eles, tinha uns 3 metros, olhos negros, garras, dentes grandes e bem afiados, sem orelhas, boca grande também e um nariz pontiagudo, todos eles entraram em pânico e começaram a disparar em direção a ele, com poucos tiros ele morreu.
Kássey-Meu deus não acredito que isto acabou de acontecer, mas conseguimos vencê-lo, ele morreu mesmo.
Dekilo-Verdade, conseguimos mesmo, mas olhem a forma dele é bizarro, mas como conseguimos perceber, ele é assustador e gigante mas não é muito forte.
Éricka-Meu deus tou a tremer tanto.
Dekilo-Ainda existem muito dessas cosias, mas agora, que sei que podemos derrotá-los facilmente, já não tenho tanto medo como antes, ok, da aparência, mas tenho mais a certeza que poderemos conseguir.
Lisandro-Concordo, com sorte podemos acabar com isto, se nos mantivermos juntos, tenho a certeza que será possível e se conseguirmos salvar mais pessoas, se ainda haver, podem se juntar a nós, podemos ficar maiores e a ajuda será melhor.
Éricka-Meu deus onde nos vamos meter, em que mundo paramos.
Dekilo-Vamos fazer de tudo para conseguir, temos de acabar com isto, agora que sabemos que eles não são tão fortes.
Lisandro-Eu concordo mas não podemos ir assim, temos de nos armazenar melhor.
Éricka-Meu deus, que nos ajude, meu deus.
Kássey-Affff, só me prometam uma coisa, vamos conseguir todos juntos, nenhum de nós vai morrer.
Todos deram um abraço enquanto as lágrimas caiam e rápidamente começaram a preparar.
Pegaram em 4 malas de campismo da mãe de Darui, do Darui, do pai de Darui e a que a criada deles usava, para meter lá todas as armas que tinham no quarto do pai de Darui, também meteram 6 lanternas, 3 cordas de 6 metros também pegaram num pé de cabra e num machado que Darui tinha no quarto que pedia ao pai dele quando as via em filmes de terror, o pai deixava porque também gostava.
Já tinham tudo.
Dekilo-Estamos prontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESTRANHEZA
HorrorComo sempre é como se fosse um dia normal, mas claro que alguma coisa tinha de acontecer E para não se cansarem tão rápido da história, a cada livro que fizer terá pouco texto, assim também para ficarem mais atentos