Quando olham para o vídeo á um momento que conseguem ver algo passar atrás do Lisandro, não era normal, era como se fosse um humano sem pele, só ossos, começaram todos a gritar em pânico sem saber o que fazer, tavam com medo demais para ir a qualquer parte da casa e sem querer ver aquela coisa.
Éricka-E agora?? Que fazemos?? O que nós vimos não foi imaginação, aquilo é bem real, não tou a conseguir respirar direito.
DARUI-Tens razão, tou a tremer por todo o lado isso não pode ser falha do telemóvel, é que tá perfeito demais para ser uma falha ou algo do género, mas Tâmina não viste ele a passar mesmo??
Tâmina-Sinceramente não vi nada, eu tava só a olhar para o vídeo, ele passou pela porta da sala e andou até á porta da cozinha e não vi nada, mas...
Do nada a porta da cozinha bate com força e todos eles começaram a gritar, estavam em pânico sem saber o que fazer, até que alguém bate á porta da entrada.
TIAGO-Hey Darui, sou eu o teu vizinho, que se passa?? Tava a passar e do nada ouvi gritos passa se alguma coisa??
Darui-Por favor ajuda-nos, tou aqui com os meus amigos e algo se tá a passar, não sei, não percebo, estamos a passar nos não nos conseguimos sequer mexer.
TIAGO-Mas como assim?? é.....
Do nada ele cala se e começa ao gritos.
TIAGO-HAAAAA que é istooo?? SOCORROOOOO.
Até que deixam de lhe ouvir, todos eles ganharam coragem na hora e começaram a correr para o segundo andar, entraram todos no quarto de visitas.
KÁSSEY-Mas que raio se tá a passar?? o que aconteceu com o teu vizinho?? Se ele tiver a guzar connosco.
DEKILO-Eu também não sei o que se passa mas não podemos ir lá para fora senão nos acontece o mesmo que aconteceu com o Tiago.
GONUI-Mas se ficarmos cá dentro também é provável de nos acontecer alguma coisa.
JILUA-Vou ligar a tv, e ver se estão a dizer algo em relação a isto, sempre que se passa algo informam-nos em todos os canais, talvez até nem esteja a acontecer só connosco.
No momento em que Jilua liga a tv, a jornalista está a anunciar estado de emergência em todo o país.
JORNALISTA-Isto não é nenhuma brincadeira, ainda não sabemos bem o que é mas sabemos que isto é um caso único, nunca passámos por isto nem sei como vamos conseguir deixar de passar, já morreram muitas pessoas e não sabemos quantas mais vão morrer mas repito, fiquem em segurança, tranquem tudo não saem de casa, não saem de casa, NÃO SAEM DE CASA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESTRANHEZA
HororComo sempre é como se fosse um dia normal, mas claro que alguma coisa tinha de acontecer E para não se cansarem tão rápido da história, a cada livro que fizer terá pouco texto, assim também para ficarem mais atentos