What the fuck was that?

290 32 0
                                    

S/n pov
Acabei de fazer os exames e sai de lá tava um clima estranho? Não era estranho só não era normal mas mesmo assim eu ignorei isso chequei algumas coisas que estavam faltando e voltei a sala de novo.
---------------------------------------------------------------------
Scott: Está tudo bem?

S/n: Sim está tudo bem vocês já podem ir.

E assim eles fizeram foram todos indo embora conversando e rindo. Ariana antes de ir embora ela me abraçou e me pediu obrigada eu só abracei ela e falei que foi uma honrar cuidar dela e de seus amigos (mesmo eles não tendo nada) ela terminou o abraço olhou para mim e sorriu e disse " Nós vemos por aí" eu sorri e ela foi embora mas algo que não vai acontecer e nos vermos de novo só no show mas mesmo assim eu vou estar no meio da multidão.

Ariana pov
Assim que S/n saiu da sala meus amigos me olharam e deram risadas e eu fiquei séria não tinha motivos para rir... Eu acho
----------------------------------------------------------------------
Brian: Parece que alguém se interessou na médica - ele disse apontando para mim e eu revirei os olhos

Scotty: Ela é hétero

Brian: De hétero ela não tem nada - ele disse e Liz, Courtney, Alexa e o Scotty concordam.

Liz: Você se interessou pela S/n? - ela perguntou meio baixo só para eu escutar e foi se sentando do meu lado

Eu: Não eu só achei ela bonita.

Liz: Só isso?

Eu: E o olhar dela é diferente eu não explicar mas não é nada demais de onde vocês tiram essa ideia?

Liz: Eu te conheço Ariana - ela disse se levantando e indo falar com Courtney que logo veio até mim e falou "Chama ela para sair" e saiu de perto ela nem deixou eu falar nada.

Ariana pov
Depois de um pequeno tempo S/n voltou e falou que estava tudo bem e que já podíamos ir embora. Quando eu estava indo embora eu abracei a s/n falei obrigada e ia convidar ela para sair e ia dar o meu número mas eu não consegui falar nada então eu só disse nós vemos por aí quando eu virei as costas para ela e fui em direção as meus amigos eu falei que merda foi essa? Será que realmente eu estou interessada nela? Porque eu não consegui chamar ela para sair? Esquece isso Ariana tenho que me concentrar para o show de amanhã.

Melhores amigas (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora