Aniversário de Pedro

47 2 0
                                    

Em um belo dia Pedro acordou e saiu bem cedo para trabalhar com seu pai ,e a cada instante ele dizia pai amanha será uma data muito importante o seu pai sabendo de que se tratava respondeu ,verdade meu filho amanhã é dia de mais trabalho ,Pedro triste pelo que ouviu ficou triste e se calou-se e continuou a trabalhar.

O seu pai deixou Pedro no trabalho e saiu mais sedo para resolver algumas coisas relacionado as vendas da frutas muito triste ele disse pode ir pai.

Mais seu pai estava preparando uma bela festa surpresa para a razão da sua vida seu filho , foi até o mercado comprou tudo para o preparo da festa convidou todos os seus amigos para festejar este grande dia e assim foi feito .

No dia seguinte Pedro acordou e foi ver seu pai para dizer-lhe que era seu aniversário mais chegando até o quarto de seu pai ele não mais se encontrava dormindo ,Pedro entrou em planto e disse meu pai esqueceu do meu aniversário .

Assim foi trabalhar chegando lá não encontrou seu pai e pensou será que aconteceu alguma coisa com meu pai !

Passando quatro horas depois seuvpai aparece e Pedro lhe pergunta pai onde o senhor estava ai Miguel respondeu estava fazendo algo muito importante para mim

Pedro respondeu ; tudo bem.

Ao termino do trabalho Miguel foi pra casa e Pedro foi fazer uma compra para seu pai

Ao chegar na porta de casa ele estranhou oh meu pai ainda não esta casa ,as luzes apagadas assim que ele enrrou comessaram a bater os parabéns Pedro não se aguentou e caiu em choro pai eu achando que o senhor não teria lembrando do meu aniversário e prepara esta festa pra mim e com meus amigos que tanto amo eu só tenho a te agradecer e dizer que sem o senhor nada sou eu te amo muito estava triste e agora siu a pessoa mais feliz do mundo por ter vocês aqui comigo eu amo cada um de vocês e assim a festa continuou no clima maravilhoso e vários presentes ao apagar as velas ele fez um pedido que jamais iria desistir de reencontrar o seu grande amor .

Um amor perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora