Faculdade

46 2 0
                                    

Após completar 18 anos Pedro entrou de cabeça nos estudos e decidiu ingressar de vez na faculdade e optou em fazer um vestibular.

No grande dia depois de meses estudando ele foi em busca do seu sonho até o nervosismo estava atrapalhando o foco a vontade e a saudade de rever a sua amada era muito grande assim seguiu para a realização  do seu sonho após alguns dias ele se surpreendeu com seu nome na lista de aprovados e saiu gritando pela rua , eu conseguir eu conseguir expressando muita felicidade .

Ao chegar em casa Pedro deu um forte abraço em seu pai e emocionado lhe disse; pai quero te agradecer por confiar em mim e ser este super pai que o senhor é ,e o pai sem entender nada pergunta; o que aconteceu meu filho , pedro responde pai eu passei no vestibular, o pai caiu em planto e saiu gritando ; obrigado meu pai,obrigado meu Deus por tudo obrigado por realizar meu sonho de ver meu filho um grande Doutor.

Os dois se abraçaram intensamente e choraram juntos .

A ingressar na faculdade Pedro seguiu muito focado no que queria e se empenhava cada dia nos estudos  e em cada semestre conquistado vendo que a sua depressão tinha ficado no passado e um novo horizonte estava por vim .

Com o passar do tempo veio seu primeiro estágio vestido com seu jaleco Pedro olhou para seu pai e perguntou ,pai como eu estou e seu pai orgulhoso responde você está muito bonito meu médico e riu .

Ao chegar no hospital Pedro teve contato com o primeiro paciente um senhor que sofria de uma doença do coração Arritmia Cardíaca ao ver aquele velhinho triste e pra baixo ele lhe fez uma pergunta ; qual é o seu nome o paciente respondeu Josué  pós seu Josué o senhor crê em Deus ele respondeu ; sim é claro ,Pedro continuou indagando o que o senhor tem de mais importante na sua vida ; e oseu Josué respondeu minha familia e meus amigos ai Pedro lhe faz um pedido então se esforce para estar a cada dia com sua familia e seus amigos estou sabendo que o senhor não está querendo tomar os medicamentos assim não terá como ficar bom e ir para o conviviu de seus familiares .

O velhinho sensibilizado prometeu que iria tomar os medicamentos e voltaria com saúde para sua casa e lhe agradeceu muito pelas palavras de apoio e parabenizou-lhe dizendo o senhor foi o melhor medico que eu já tive na minha vida ,Pedro surpreso lhe respondeu ; ainda estou estudando sou estagiário mais agradeço pelas palavras e saiu.

Orgulhoso pelos elogios de Josué ,Pedro sai muito feliz e saiu dando pulos de alegria em saber que seu sonho esta no caminho certo, assim seguiu focado dia após dia estágios após estágios quando enfim chegou o grande dia da sua formatura e virou um grande médico clínico e seu pai era só felicidade em ter seu sonho realizado depois de varias lutas e ter trabalhado bastante  até chegar o grade dia e hoje bate no peito orgulhoso pelo seu sucesso .Obrigado meu Deus disse Miguel por ter mim iluminado e terim dado saúde pelo filho que tenho eu te amo muito meu pai eterno.

Um amor perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora