one

48 2 4
                                    

Já era tarde da noite,por volta das 00:30,mas ainda assim havia pessoas surtando,isso não foi diferente com wong yukhei,entre os amigos do mesmo ele era o que surtava mais na parte da noite. Devido a sua trágica infância,yukhei,para os mais íntimos lucas,enlouqueceu;depois da morte de sua avó,veio em seguida seus pais,seus tios o abandonou e tivera que ir para o orfanato. Como se não bastasse o sofrimento que teve que passar ainda sofria bullying,em uma noite,lucas enlouqueceu e matou 6 das crianças que lhe fazia mal. O caso nunca foi solucionado,mas bastou lucas fazer 16 anos para enlouquecer novamente,as pessoas o chamava de estranho,passavam longe dele,e com isso yukhei colocou na cabeça que a sociedade deverá morrer,matando 11 pessoas de uma só vez,a polícia o pegou tentando cravar a faca em uma mulher,e com isso foi parar no manicômio. Lucas nunca matou crianças,pois no olhar dele,elas não tem culpa por essa sociedade ser um lixo.
Sempre no mesmo horário,yukhei surta,quebra as coisas que vê pela frente,grita sempre as mesmas frases,arranha a si próprio e várias outras coisas.
Era tudo a mesma coisa e isso estava piorando a situação,fazendo com que a vontade dos amigos de querer fugir daquele inferno aumentasse.

Já com chittaphon leechayapornkul,ten como os garotos o chama,a coisa não é tão diferente,porém ele tinha crise existêncial,às vezes lembrava de quando sua família o maltratava,sua raiva aumentava a cada vez que uma lembrança dessas surgia. Cansado de sua família,ten os matou com lágrimas nos olhos,mas as últimas palavras de seus familiares foi desejando a morte dele,com sua mãe dizendo que ele sempre foi um erro. Chittaphon foi levado pela polícia,e assumiu que assassinou sua própria família,sendo assim levado ao manicômio,pois como era menor de idade ainda não poderia ser preso,teria que ser levado à um lugar que cuidasse dele.
Ele sempre levou o nome de perigoso,de estranho,de macabro e várias outras coisas,sempre que escuta isso das enfermeiras e dos visitantes faz com que ele lembre da sua família,assim crescendo um ódio dessas pessoas. Quando chegou no inferno,mais conhecido como manicômio,a primeira pessoa que conheceu foi yukhei,quando as enfermeiras iriam o levar para seu quarto,ele escutou gritos e sons de coisas quebrando,como chittaphon era curioso se soltou da enfermeira e viu pela janelinha da porta,wong yukhei,surtando lá dentro. O que ele mais queria era conhecer o tal de yukhei.
E assim,viraram amigos,conversavam de vez em quando,já que só fugiam quando as enfermeiras estavam longe. E hoje,yukhei tem seus surtos e ele tem seus problemas de crise existêncial.

dong sicheng,chamado de winwin por seus amigos,era um garoto normal até presenciar um assassinato em sua frente,quando ele viu um homem sendo esfaqueado em um beco escuro e úmido,ficou desesperado e ligara para a polícia,quando a viatura chegou,sicheng tantava explicar o que aconteceu,mas o cara só disse que não era ele e os policiais o levaram;naquele dia,winwin sofreu uma enorme injustiça,conseguiu fugir da cadeia um tempo depois,e matou 4 pessoas da delegacia sendo assim levado ao manicômio,pois a delegacia havia fechado por um tempo,todos os prisioneiros foram transferidos para outras prisões. Sicheng ficou louco querendo matar todos os policiais do mundo,ele nunca fora assassino mas aqueles policiais o tornaram em um.
Já no manicômio,sicheng conheceu chittaphon após esbarrar nele,causando uma quase briga,se conheceram melhor e ten o apresentou para yukhei. Naquele quarto silencioso,winwin pensava em todas as maneiras de matar,ele só queria ver todos mortos;ele pegava qualquer coisa que cortasse e ficava marcando as paredes,sabe aqueles contagens de prisões?pois é,quando ficava mais grave,sicheng chegava a se cortar,o que resultava em sangue,sangue e mais sangue.

Xiao dejun foi acusado por jogar o corpo de um dos funcionários da fábrica no fogo;depois que xiaojun viu as notícias se espalhar,fugiu para uma casa antiga e abandonada,mas as pessoas queriam o achar para acabar com ele;"esses tolos acham que podem acabar comigo?",pensou dejun. 6 pessoas foram atrás de saber onde 'o assassino xiao dejun está',e quem procura acha,xiaojun matou todas elas sem dó e sem piedade. Os corpos foram achados de pouco em pouco,no total foram 16 pessoas mortas,a polícia considerou como a maior chacina que a china viveu. Dejun passou um bom tempo escondido,mas não demorou muito para acabar como os outros citados antes.
Ele acabou conhecendo os outros garotos através de uma coincidência,na tentativa de fugir acabou dando de cara com os outros na mesma tentativa. Xiaojun sempre às 00:00 tem o costume de colocar fogo em papéis e colocar suas mãos sobre o fogo,ele queria sentir sua pele pegando fogo. De vez em quando sorria ao lembrar dos corpos que queimou ao longo de sua vida. Sim,para xiao dejun era divertido.

Wong kunhang,para os amigos é hendery mesmo,o garoto sofre de problemas psicológicos,torturado desde seus 12 anos,hendery colocou em sua cabeça que se as pessoas podem torturá-lo então ele pode os torturar também. Hendery ficou conhecido como torturador de almas,ele não sabia o por que de as pessoas acharem o que ele faz é incorreto,na mente dele,ele apenas estava fazendo a mesma coisa que sempre fizeram com si. Após torturar 10 pessoas,a polícia achou que já estava na hora de pegar 'o torturador de almas',estavam perdendo muitas pessoas,já pararam 4 psicopatas e precisavam acabar com todos antes que algo pior aconteça.
Kunhang foi levado ao manicômio,mas não acabou por aí,as enfermeiras sempre caíam em seus charmes,e hendery achou que poderia atraí-las e torturá-las,e não é que deu certo mesmo?;"tão idiotas",pensava hendery sempre que uma enfermeira caía em seus encantos. No manicômio,kunhang era conhecido como pedaço de mal caminho,literalmente,fazendo o grupinho louco se interessar por mais um integrante,na mente deles,hendery era bem interessante,"torturação?ele deve ser uma ótima pessoa",disse xiaojun falando para os amigos que concordaram.
Até agora eram 5,lucas queria mais e mais pessoas fortes para acabar com a sociedade lixo que existia no mundo.

Liu yangyang era um simples garoto,até completar 6 anos,yangyang foi abandonado pela família. E as consequências disso,foi um garoto rebelde,um garoto que não foi educado,que não recebeu amor da família não era de se esperar nada. Vivia pichando todas as paredes que via,e sempre escapava da policia;por viver na rua,algumas pessoas riam da situação do garoto,o que fazia yangyang sentir o puro ódio. Até que numa noite escura,alguns garotos passaram e riram alto,yangyang levantou do chão e ficou atrás dos caras,eles viraram e nem deu tempo de raciocinar,estavam todos no chão,decaptados. Para o azar dele,a polícia estava na área. Adivinha!...acertou,ele foi parar no manicômio. Tendo suas crises de rebeldia,batia nos enfermeiros que tentasse o segurar e jogava coisas cortantes nas pessoas que tentassem para-lo.
Yangyang sempre tentou arrumar briga naquele inferno,mas mal sabia que todos ali eram assassinos e não tinham medo de nada.
Fazendo amizade com o grupinho louco,lucas sentiu que só faltava mais um,assim poderiam enfrentar a sociedade lixo frente a frente.

Qian kun era um cara louco,sequestrava as pessoas e as faziam sofrer. Quando era pequeno,sofria por ser diferente de tudo e de todos,o que acabou resultando nesse cara que ele é hoje. Sequestrou mais de 20 pessoas na sua vida,5 delas eram suas ex namoradas. Que fizeram seu coração se tornar de gelo,eram interesseiras e não o amava.sempre era traído,todas as pessoas que foram vítimas dele,morreram. Kun foi à cidade,mesmo sendo procurado pela polícia,mas ele não ligava;ele só queria encontrar a vadia que tentou o matar para ficar com seu dinheiro. Ele não ligou para as pessoas que estavam lhe observando,apenas arrombou a porta da casa e entrou com tudo,ele sabia que as pessoas iriam ligar para a polícia,mas só queria se livrar da piranha que era sua última ex namorada. Como já tinha pensado,a polícia logo chegou,desejando que esse fosse o último psicopata da cidade,e não por preocupação com a população e sim porque não estavam com vontade de trabalhar tanto.
Qian kun acabou como os outros citados antes,ele acabou conhecendo yangyang quando estava passando pelo quarto do mesmo,já que o garoto rebelde não queria comer,ele foi lá e jogou a comida na cara da enfermeira;"ele não quer comer esse inferno,não escutou?",disse kun olhando assustador para a enfermeira que saiu do local nervosa. Yangyang apresentou kun para os amigos,e lucas sentiu que já estavam preparados.

Espero muuiiito que vcs gostem,decidi fazer pq estava com muitas ideias,tipo,eu já sei como escrever TODA essa fic,e sei como vai a outra bem direitinho.
A outra vai se chamar eternally,vai ser uma fic do TXT.
Ñ vou dizer como vai ser.
Bom enton,bye bye
E tenham um ótimo diaah

psicopatas~|wayV fanfic|~Onde histórias criam vida. Descubra agora