two

25 3 4
                                    

-Yukhei,você tem certeza que é seguro sair a essa hora?.-chittaphon falava olhando para o corredor escuro e úmido daquele manicômio-

-Confia em mim tailandês,as enfermeiras não estão rondando por aqui nessas horas.-Lucas afirmava,fazendo sinal para que os garotos passassem rapidamente-

Depois de um tempo tentando chegar ao portão,enfermeiras os viram pulando a grade daquele inferno,como yangyang costumava dizer.

Correndo como se suas vidas dependesse disso,é porque realmente depediam disso.

Conseguiram sumir das vistas dos guardiões infernais,como Hendery chama.

Livres,finalmente livres.

Yukhei sonhava com a chegada desse dia. Após toda a correria,chegaram em uma espécie de "casa abandonada",decidos a ficarem por ali mesmo,foram planejando o que fariam agora que estavam fora do inferno que era aquele manicômio,aquele maldito manicômio.

Ideias para lá e para cá,nunca chegavam a uma conclusão. E como cada um daquele grupo não tem uma certa paciência,Lucas se pronunciou.

-Eu já sei o que fazer!!.-dito isso,atraiu os 6 olhares curiosos para si.-Temos que matar os vermes que são o povo daqui,certo?.-recebendo as confirmações,continuou.-Cada um vai fazer algo para aniquilar,pelo menos,metade desses demônios.Yangyang!.-o garoto levantou a mão.-Você vai em algumas casas,mate esses moradores asfixiados.Para não chamar atenção,seja rápido o suficiente para fazê-los desmaiar.

-Pode deixar.Você esqueceu sobre a minha velocidade,Lucas?.-o garoto deu um sorriso diabólico,como se matar pessoas fosse uma Brincadeira.-

-Hendery!.Como você sabe criar tipos mortais de venenos,quero que você vá em outra rua e mate TODOS de lá.Após matar pegue tudo que você acha útil e traga para nós.

Hendery apenas confirmou alegremente,fazer venenos era divertido.

-Xiaojun!.Quer se vingar daquela maldita fábrica que te acusou de morte?.-ele confirmou.-Mate todos eles de formas diferentes.Com certeza vai dar tempo de alguém tentar chamar por ajuda,então seja discreto,mate e esconda o corpo.

-Ser discreto?eu faço isso sem esforços.

-Ótimo.Eu fico encarregado de colocar fogo em algumas casas e arrumar as bombas. Winwin,Você vai colocar as bombas que eu vou arranjar em aviões,vai entrar neles e dar uma desculpa para sair. Depois coloque bombas em locais públicos.

Sicheng afirmou.

-Ten,nós precisaremos de carros e motos. Você ficará encarregado de matar pessoas que tenham o que precisamos,assim que pegar cada moto,cada carro,pegue os documentos e falsifique-os.Você é bom nisso,não deixe nada que possam nos rastrear ou nos encontrar.

-Pode deixar comigo.

-E kun,seu desafio é matar 7 famílias,mas não das mesmas ruas.Você é criativo,vai arranjar 1001 maneiras de aniquilar esses nojentos.

Todos pareciam concordar com a ideia de Lucas.Assim Yukhei saiu,mas claro,atento para que não o reconheçam. Ele sabia que os funcionários do manicômio já haviam espalhado notícias de que 7 psicopatas estavam a solta.O chinês tinha seus contatos,então lembrou de um amigo que produzia Bombas,Fechando a compra com seu amigo,marcou um lugar para que possa pegar as Bombas sem ninguém por perto.

{Casa abandonada,19:37 PM}

-Obrigado pela a ajuda,Luhan.-Lucas agradecia ao amigo,por não ter cobrado pelo pedido.-

-Que nada,vai lá e acaba com esse povo de merda!.-Luhan o apoiou e em seguida foi para o seu lugar,longe de tudo e de todos.-

-Meninos,eu voltei.Sicheng,aqui estão as Bombas!ainda lembram do que tem que fazerem,certo?.-Yukhei perguntou olhando para os garotos.-

-Claro!mas quando iremos fazer isso?.-Hendery perguntou.-

-amanhã!.Quero acabar com essa raça o quanto antes.-Lucas respondeu sem um pingo de pena e arrependimento.-

Sem comer e sem beber nada,essa era a situação dos sete garotos daquela casa velha. Lucas só queria que chegasse o momento,não via a hora de aniquilar aquela sociedade que os maltrataram,injustiçados e incompreendido por aquele povo,apenas por serem diferentes. A culpa de serem psicopatas agora,era da sociedade em que viveram,pensava Lucas,não tinham culpa!então por que iriam se sentir arrependidos?não,absolutamente não iriam para já que chegaram até aqui,até porque não tinha motivos para voltar atrás.

Amanhã é um novo dia,um novo dia sangrento e sem arrependimentos.






Desculpa por ficar tanto tempo sem atualizar essa fic,é que tive uns problemas de bloqueio criativo.

Espero que tenham gostado.

Bye bye
Até o próximo capítulo
🍒

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

psicopatas~|wayV fanfic|~Onde histórias criam vida. Descubra agora