Pecado

1.3K 40 103
                                    

   Victor Camejo era um adolescente de mais ou menos 15 anos, nascido talvez na época errada, tendo suas vontades marginalizadas pela a família.

  Camejo aos 14 anos se apaixonou por um colega de sala, o André, e ele demorou meses se martirizando por gostar de um homem, mas sua mente sempre foi a frente do seu tempo e ele sentia que amar não era errado e se declarou.

   No dia em que ele resolveu se declarar, a manhã daquele dia havia demorado passar, quando as aulas acabaram, ele levou seu amado para um lugar afastado, já que se fossem pegos, a situação ficaria complicada.

  - André eu sei que pode parecer errado, mas eu te amo.

  - Eu também te amo cara.

  - Não é como amigo ...

   Antes que Victor terminasse de falar, André lhe beijou.

  - Vamos namora escondido Victor?

  - Era isso que eu iria falar.

  Tudo parecia um mar de rosas, eles se amavam, mas o maior pesadelo dele aconteceu após um mês, André por influência dos amigos, deu uma surra nele.
  
  - Victor você é um gay asqueroso.

  André batia em Victor, enquanto seus amigos cuspiam nele, e eles humilharam ele.
 
   Ele deixou Camejo muito machucado, por sorte o diretor viu a cena antes que deixassem o menino inconsciente.

   Os pais dos dois foram chamados até a escola, enquanto Victor estava na enfermaria, André foi expulso.

  Mas ao chegar em casa os pais de Victor queria saber da boca do filho o porque da surra, já que André havia mencionado que Camejo tinha pedido ele em namoro.

   - Meu filho por que aquele menino te bateu?

   Manoel perguntou ao filho com toda serenidade, passando confiança, já que ele e sua esposa educaram o filho para ter liberdade com eles.

   - Eu e o André estavamos namorando, mas hoje do nada ele me bateu e disse coisas horríveis.

   Camejo sabia que André teria falado coisas sobre ele para os pais, e como se sentia protegido resolveu contar logo a verdade, só que isso era o início das suas maiores dores na vida.

   Seu Manoel que estava calmo, mudou sua afeição rapidamente, e pediu ao filho para se retirar da sala, porque ele precisava conversar com Antônia.

  Os pais de Victor perceberam que seu filho era doente e precisava de um tratamento psiquiátrico, na mesma tarde levaram o filho para uma consulta.

  O médico passou algumas sessões de choque, e alguns remédios.

  - Seu Manoel seu filho irá se recuperar, mas se ele não melhorar, recomendo um internato militar após ele sair daqui.

  - Mas posso ter certeza que iram curar meu filho?

  - Eu afirmo para o senhor.

   Seu Manoel e dona Antônia deixaram o filho na clínica, com muita dor e Victor chorava muito, mas eles acreditavam que era o melhor.

  Após 6 meses de internação Victor saiu da clínica, com as mesma vontades, mas agora com medos e inseguranças, então ele já foi levado da clínica para o colégio militar.

   Ao chegar ele foi encaminhado para um quarto, onde teria que dividir com outro garoto, felizmente ele chegou primeiro.

  Escolheu sua cama perto da janela, guardou suas coisas, e se encolheu, já quem em sua mente passava sempre aquelas imagens do que passou, de cada dor que sentia ao levar choques e o gosto ruim dos remédios.
 
  Aquele menino de meses atrás havia sumido, agora em sua alma tinha escuridão e repúdio sobre si mesmo e sua orientação sexual.

    Victor lembrava que todas as manhãs um homem entrava em seu quarto, o leva até uma sala, conectava alguns fios e le dava choques de 220v e perguntava sobre o que ele achava de beijar homem e quando ele dizia que gostava, os choques aumentava, com o tempo ele aprendeu a mentir e assim ele foi liberado.

  Quando as primeiras lágrimas começaram escorrer em seu rosto, surgiu uma luz na porta e entrou um menino.
 
   Pelo jeito ele também era novato, já que o diretor se esforçava para deixar claro todas as regras da escola.

    O garoto que até em tão não tinha um nome que Camejo sabia, pegou as suas coisas e começou a arrumar sua parte do quarto.

   O menino era um pouco menor e mais novo, mas radiava uma alegria em que Victor não estava aberto a receber.

· A história não condiz com nenhum evento real;
· A história não será muito pesada, apenas introdução sobre os personagens que serão um pouco triste.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora