+01

13 1 1
                                    

Loren, 09:30 a.m

Acordo e logo vou arrumar minhas malas.
Depois de amanhã irei para a Califórnia, para aproveitar o ano antes de ir para a faculdade. Acabei o ensino médio no final do ano passado, e agora irei para Los Angeles para aproveitar o ano, antes de ir para a faculdade. Eu vou ser sincera que não queria ir para lá, mas meus avós tem duas casas na cidade; uma em Venice e outra em Beverly Hills. Pego uma mala preta com alguns brilhos e começo a separar minhas malas. Pego alguns shorts jeans e de legging, e coloco em um lado da mala. Do outro, coloco blusas como cropped, regatas e afins, e vestidos. Sapatos e acessórios, eu vou por em outra mala, porquê acreditem, eu tenho muita coisa. Fecho a mala e desço para tomar café.

— Bom dia, filha. - Meu pais falam. - Fiz ovos mexidos para o café, sei que você ama.

Abro um leve sorriso e vejo um prato com ovos mexidos e uma torrada. Pego meu prato e me sento a mesa com meus pais.

— Cadê o Lucca? - Me referi ao meu irmão. Lucca tem 14 anos. É meu melhor amigo, por mais que ele seja chato as vezes, eu não me imagino sem ele. Sinceramente, estou chateada de ir para LA e ficar sem minha família, meu irmão principalmente.

— Foi pra casa do Arthur. - Meu pai disse.

— Ele está saindo com a Gabi, ele estão amarradão nela. - Minha mãe falou, o que me fez soltar um risada nasal.

— Animada pra viagem, filha? - Me pai perguntou.

— Sim, bastante. - Falei comendo o ovo. - Tirando o fato de ficar longe de vocês, do Lucca principalmente.

— Ah, meu amor. Iremos te visitar, tá bom? - Minha mãe disse e eu concordei.

Quebra de tempo, 19:00.

Estava em meu quarto quando alguém bate na porta. Era Lucca.

— Oi, maninha. - Ele disse e pulou na minha cama. - Como foi seu dia?

— Oii. - Me sentei na cama. — Ah, foi bom, e o seu?

— Muito bom. - Ele falou com uma cara de pessoa apaixonada.

— Iiih, aconteceu alguma coisa?

— A Gabi, nossa, eu estou apaixonado nela.

— Ela também foi? - Me referi a casa do seu amigo.

— A Bia, irmã do Arthur, é amiga da Gabi, aí ela foi.

— Ah tá. Bom, já pensou em se declarar? - Falei e ele me olhou nervoso.

— N-não. Tenho medo a resposta dela.

— Você tem que tentar. - Encorajei ele.

— É, verdade. - Ele disse. — Vou tomar um banho, mamãe está preparando o jantar.

Alguns minutos depois, descemos para jantar. Minha mãe fez macarrão, eu amo a comida dela. Quando acabamos, escovei meus dentes e fui dormir.
Longo dia o de amanhã!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𓏳 𝙒𝙝𝙮 𝙖𝙧𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙚𝙖𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙢𝙚? 𓂅Onde histórias criam vida. Descubra agora