-Mamãe mamãe!!_Chamavam as duas crianças.
-Falem queridos._Responde a jovem mãe.
-Mãe,Como conheceu nosso pai?
-Ahn,Queridos a mamãe nem se lembra_Ela disse piscando um dos olhos para que entendessem que era uma mentira.
-Entendi_responde a menina olhando para seu irmão.Quebra de tempo (20:32)
-Crianças..._disse a mulher.
-Seu verdadeiro pai não é o Jackk,mas acho que vocês já sabiam disto..._Completa ela.
-Sim mãe,nós já sabiamos disso,mas quem é então?_Pergunta o menino.
-Ah,Seu pai se chama Leevi e mora na cidade próxima a esta,bom quando conheci ele tinhamos 17 anos mas ele ia fazer 18 em breve,com o tempo nos apaixonamos e bem...Eu engravidei de vocês mas,antes de eu o contar fomos separados pelos meus pais que me forçaram a me casar com Jackk,e também dizer que os filhos eram dele,uma mentira.Então fiquei morando com ele,Vocês nasceram e ficamos aq até hoje..._Contou a mulher com lágrimas nos olhos.
-Mamãe,tem alguma possibilidade de encontrarmos nosso pai?_Questiona a pequena.
-Bem sim,mas ele mora na cidade vizinha que fica um pouco longe,não da pra vcs irem sozinhos...
-Vem com a gente!_Diz a garota um pouco alto chamando a atenção do seu então "padrasto".
-Ir aonde Zyra?_O homem questiona a própria mulher com seus olhos frios.
-Uma loja de brinquedos..._Diz o menino.
-Não podemos ir sozinhos,mamãe teria de ir conosco._Diz o menino com um tom de doçura falsa.
-Entendo,bom quando quiserem ir me avisem,eu vou junto._O homem diz não acreditando no menino.
-Sim Jackk._Diz Zyra triste por seus filhos não poderem ver seu verdadeiro pai.
~O homem sai e a menina pede perdão a mãe por dizer tão alto.~
-Bom crianças hora de dormir,Boa noite Lylly e Boa noite Luann.
-Boa noite mamãe._As crianças dizem em coral.
~A mãe logo sai do quarto dos pequenos e vai ao seu próprio para dormir~
-Lylly..._Luann chama a irmã.
-Ta na hora?
-Sim está!
-Espera vou pegar as mochilas,pega nossas lancheiras por favor.
-Ta bem._O menino sai e vai até a cozinha,e pega duas pesadas lancheiras,e volta ao quarto.
-Luann,E agora,como vamos fugir sem ele saber?_Diz a menina preocupada.
-Já pensei em tudo,vamos fazer parecer um sequestro.
-Como?
-A porta está destrancada porque pedi nossa mãe para não tranca-la então vamos sair e jogar uma pedra com um pedido de resgate nela.
-Mas vão reconhecer nossa letra.
-Não,eu aprendi a fazer outros tipos de letras,é só eu n fazer a minha própria._Diz o menino consolando a menina.
-Vamos Luann,quero muito achar nosso pai!
-Vc está com a foto que nossa mãe nos deu?
-Sim,é está aqui não é?-Sim é esta!
-Agora vamos a caça._Diz Lylly empolgada.
~Eles fizeram tudo de acordo com o plano,e sairam com um dinheiro que haviam juntado com o tempo,pegaram o primeiro trem para a próxima cidade e foram.~(Enquanto isso na casa deles)
~O pai já havia chamado a polícia e os detetives,já a mãe estava feliz que os filhos haviam escapado,ela disse ao seu marido que esqueceu a porta destrancada e seu marido acreditou e ficou furioso,afinal ele achava q as crianças eram realmente seus filhos!~
(Com Lylly e Luann)
~As crianças não tinham lugar para ficar na nova cidade mas nem ligaram,foram a uma floresta marcando caminho com pedras grandes,e montaram uma grande barraca,arrumaram tudo e muito cansados foram dormir rapidamente.~
Fim do Cap 1
Nota:Desculpe o primeiro capítulo ser curto,convenhamos todos tem problemas n é?(Acho q ninguém lerá isto)Espero que esteja bom
Beijos da Emmy,Adeus♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vocês o encontrarão?
Mystery / Thriller2 crianças,uma mãe e...um pai?Não um pai não,um louco psicopata,sim!Onde está o verdadeiro pai destas crianças?Eles irão o encontrar? Contém:Abo,demônios,anjos,lobisomens,arcanjos,fadas,zumbis,etc. Todas as fotos de personagens foram feitos no si...