O último texto sobre nós

170 8 0
                                    

Tudo o que eu nunca diria olhando nos seus olhos.

Quer saber? Acho idiotice está escrevendo outro texto sobre você, mas ultimamente minha vida anda a mil e a única coisa que me vem na cabeça é o que eu realmente sinto.

Odeio a ideia de que você tenha partido, mesmo sabendo que isso é o melhor para nós dois, não quero ninguém te querendo, mas eu também não queria te querer.

Me sinto totalmente pisada e trocada, deixada para segunda opção, mas não quero fazer o mesmo, até porque sei o quanto dói.

Sinto sua falta, mas eu não queria que você soubesse disso, penso em me desculpar, mesmo sabendo que você também tem culpa.

O meu sentimento e todo o meu afeto por você será eterno, mas o desejo de manter um relacionamento, infelizmente, não.

Já não é mais a mesma coisa, o beijo não encaixa, o abraço não prende, sua companhia agora é estranha, nossa intimidade acabou.

Você mudou, eu mudei. O que nos tornamos, fez com que eu não conseguisse mais enxergar em você alguém com quem desejo dividir a vida, mas saiba que nem essa incompatibilidade que surgiu com o tempo conseguirá mudar o afeto que construí por você enquanto estávamos juntos.

Esse afeto sempre irá existir, afinal, nada conseguirá apagar a importância que você teve para mim, então quando digo que te amo é o sentimento mais forte e verdadeiro que sinto, mas quando digo que não gosto de você, na verdade, estou dizendo que não gosto dos seus erros do passado que me fizeram sangrar e chorar de dor.

Espero que um dia você ame alguém tanto o quanto eu te amei, e que dê certo como não deu comigo, estarei torcendo por ti.

Meus Textos | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora