Apesar dos shadow kin estarem fazendo muito barulho em sua tentativa de arrombar a porta, eles ouviram um outro som, e que som estranho era aquele, eles não tinham ouvido tal som antes.
Repentinamente, uma grande caixa azul começou a surgir no meio da sala onde estavam, e eles lembraram de todas aquelas histórias, histórias sobre um homem louco que viajava numa caixa azul e frequentemente salvava o universo.
E naquele momento, quando tudo parecia perdido, eles sentiram esperança, mesmo que bem pouco, lá no fundo, eles sentiram.
E ele os salvou. Ele os deu um novo lar e uma nova vida, porque ele sabia como era ser o último de sua espécie. Infelizmente, ele não poderia salvar nem os Rhodians, nem os Quills, mesmo assim, ele fez o que podia para lhes dar a chance de recomeçar suas vidas.
Charlie Smith e Andrea Quill seriam seus novos nomes, sua nova casa seria na estrada de Wellington em Londres e seu novo lar seria um interessante planeta azul e verde localizado na galáxia de Via Láctea, entre o planeta Vênus e o planeta Marte.
Eles sabiam que não seria nada fácil, uma vida completamente nova, depois de tudo que eles passaram, especialmente se essa nova vida for num planeta desconhecido, com um monte de novas culturas e um monte de novas regras que eles nunca nem viram antes. Charlie e Andrea foram de príncipe de Rhodia e uma soldado, para um aluno do ensino médio e uma professora de física, respectivamente.
E ali eles estavam, vivendo esta nova louca vida no planeta terra, tentando se encaixar, se escondendo, fingindo ser humanos e tentando criar novas relações -bem, pelo menos pra o Charlie.
O primeiro dia de aula do príncipe foi... calmo. Ele conheceu April, a garota que o diretor enviou para ajudá-lo, garota essa que ele já estava considerando como amiga. Ele também conheceu Tanya, a amiga de April, mas eles não conversaram muito. Tinha também esse garoto, que amava fazê-lo derrubar seus livros e que o insultava as vezes, April disse que o nome do garoto era Ram e que ele era um valentão, ele pesquisou o que era um valentão na internet mais tarde naquele mesmo dia, e Ram parecia se encaixar bem na descrição do que era.
O primeiro dia de Quill foi chato, ela não aguentava o monte de adolescentes irritantes fazendo perguntas a ela e reclamando sobre tudo o tempo todo; O diretor era tolerável, mas os outros professores eram inconvenientes. Apesar de todas as coisas irritantes, tinha algumas coisas que valia seu dia de trabalho como professora, como beber café e assistir Orange is the new black quando ela volta pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coal Hill Defenders
FanfictionUma professora de física e um príncipe alienígena, uma pré-adolescente adiantada dois anos na escola por ser inteligente de mais, um valentão jogador de futebol, um polonês gay, uma violinista virgem e uma lésbica com mommy issues, todos sendo amigo...