"Cara Bryanna, peço desculpas por sair cedo.
E por não ter dito praticamente nada.
Há tanto para pensar que não sabia colocar tudo em ordem. O que eu disse é fato, o Grão Senhor me convocou e tive de ir.
Mais uma vez me desculpe.
Não sei como lidar com isso mas precisamos conversar, a sós.
Esteja pronta (se quiser) e lhe levarei para um jantar (se desejar) as 19:00.Com carinho,
Azriel."Vários pontos desta carta me deixaram intrigada, porém a coisa que eu mais concordo é: precisamos conversar.
Devo esclarecer tudo, ele parece ser gentil mas não posso resumi-lo a uma carta.
Não posso aceitar o laço. Não posso me colocar nessa situação.
Não quero casar, ter filhos e viver uma vida como as outras mulheres da minha antiga aldeia.
Não sei se essa é a vida que Azriel sonha mas provavelmente deve ser já que é o que a maioria dos homens querem.Quero fazer o que amo, o meu trabalho.
Quero continuar a ter a opção de escolher.Não posso dar falsas expectativas. Ele merece a verdade.
Procuro uma roupa da minha mala (na verdade é uma pequena mochila de pano com coisas de trabalho). Apenas trajes de batalha.
É claro que eu não teria uma roupa para um encontro.
Ninguém me chamaria para um encontro.Espere, isso é um encontro? Não, claro que não. Será apenas duas pessoas esclarecendo coisas.
Olho para o relógio. São 17:18, aqui escurece bem rápido.
Pego o dinheiro e coloco em um dos bolsos da minha roupa, decido ir a uma loja que vi no caminho para a pousada.
Se vou dispensar alguém que eu esteja arrumada pelo menos.Pensando bem a última vez que me arrumei de verdade foi no solstício de alguma corte que não lembro mais.
✦✧✧ X ✧✧✦
Andando pelas ruas só tenho mais vontade de trocar de roupa imediatamente.
Extremamente lindas e bem vestidas. É a perfeita descrição para os moradores de Velaris.
Cada uma mais maravilhosa que a outra, bem humoradas, conversando, de todas as idades, tamanhos, formas e estilos.
Cada um é seu próprio mundo de características.Lembro de meu vilarejo, roupas velhas e desgastadas. Rostos tristes, melancólicos e alguns até mortos por dentro. Mas todos os olhares refletiam uma vida de desgraça e miséria.
Não sei como está hoje, mas acredito que algo tenha mudado.
Ou pelo menos espero.Eu entro na loja e compro um vestido simples, vermelho vinho, na altura das coxas, o tecido é leve e as alças são pequenas tiras, estou curiosa para senti-lo em meu corpo.
Compro um sapato novo também, preto nada muito elaborado.Nunca agradeci tanto por ter meu próprio sustento, sempre guardei por não ter tempo de gastar, já que logo depois de um contrato vinha outro e assim por diante.
Lembro me de não demorar.
Mas é quase impossível não prestar atenção a cada detalhe.
Tomara que essa conversa seja rápida, quero explorar o lugar e visitar tudo. Não me importaria de levar a noite toda, inclusive acho que vi um lugar bastante curioso chamado Rita's.✦✧✧ X ✧✧✦
Estou me olhando no espelho quando ouço duas batidas tímidas na porta. Ok, eu passei muito tempo me olhando.
Mas como não fazer isso? Eu estou extremamente linda.
O vestido ficou perfeito, desenhando cada curva do meu corpo, o salto me deu uma altura a mais (mesmo que eu não precise) e os cabelos lavados e soltos... Oh céus eu me namoraria fácil, fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Secrets and Shadows
ФанфикJá pensou como seria se você fosse a parceira do Azriel? Bom, aqui você é! Onde Azriel descobre sua parceria. "- Eu não sei como fazer isso! Vou machucar você! - Eu ficaria feliz até se você me torturasse."