N/A pov:
As coisas não estavam indo bem,já tinha se passado duas semanas e Harry não olhava na cara de Rony,Rony era orgulhoso então não ia se desculpar,tentou duas ou três vezes mas logo desistiu...
"Harry,eu entendo que esteja com raiva de mim,eu descontei em você atoa,sei que não foi o certo a se fazer,eu achei que a culpa fosse sua pela ideia da festa,mas era como tinha que acontecer,na verdade,o Fred e o George estão internados,um deles poderá ser salvo mas o outro infelizmente não,Fred disse que não tem problema para ele morrer e George disse que não vive sem o Fred,está tudo uma bagunça,para mim não faz sentido,eu realmente daria a minha vida pelos dois mas eu não vou dar,Percy se ofereceu e agora está na sala de cirurgia,na cabeça dele ninguém ama ele pois ele passou para o outro lado na guerra,mas nós amamos ele,amamos muito,muito mesmo,mas mesmo amando muito ele,nós amamos mais os gêmeos e por isso concordamos.
Eu sei que você vai ler essa carta com uma cara de cu mas pensa que eu sou muito egoísta e escrever ou falar qualquer pedidos de desculpas é difícil para mim,mas mesmo que fosse difícil eu estou escrevendo, porque você é um irmão para mim e eu te amo e me odeio por ter feito você se magoar. O Draco me disse que você estava se culpando,mas não se culpe Harry,tudo vai ser resolvido e mesmo que não fosse,você não tem culpa de nada,me perdoe por ter te magoado,saiba que eu te amo muito irmão.
𝕒𝕤𝕤: 𝑹𝒐𝒏𝒚 𝒘𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 ❤︎"Por mais difícil que seja de acreditar,Rony havia mandado aquela carta,eles estavam perto um do outro,dividiam a mesma sala comunal,faziam as mesmas aulas,comiam na mesma mesa, mas Harry fazia questão de ignorar Rony.
𓂸𓂺𓂸𓂺𓂸𓂺𓂸𓂺𓂸𓂺𓂸𓂺𓂸𓂺
Harry leu aquela carta e deu risada quando Rony adivinhou a cara de cu dele,ele estava triste por Percy,por mais que ele "odiasse" o mesmo,ele adimirava a sua demostração de amor,ele deu a vida pelos seus irmãos,e isso era uma coisa muito Grifinória,ele amava Rony e por isso escreveu outra carta...'' Querido Rony, você está no quarto ao lado porém não vou ir aí,escreverei de volta.
Eu sinto muitíssimo pela situação que estão passando e isso dói em mim também,eu amo os gêmeos e "gosto'' do Percy,admiro muito a demonstração de amor dele. Fiquei triste pelas coisas que você me disse mas eu te amo e não aguento ficar sem você maninho,eu te perdôo sim.
Eu realmente estava me culpando mas depois tirei isso da minha cabeça,afinal não foi culpa de ninguém,fico feliz que tudo está se resolvendo,também te amo, irmão.𝕒𝕤𝕤: 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 ❣︎"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pottah - Drarry
FanfictionEm Hogwarts dois bruxos cujo os nomes são Harry Potter e Draco Malfoy se ''odeiam" até que alguém prove o contrário e logo logo isso acontecerá mas será que eles estão preparados para essa descoberta?