⚠️hot⚠️ (eu vou fazer o melhor que eu conseguir,não sei se vai ficar bom,me avisem por favor.)Depois de vários beijos e declarações,Harry e Draco foram para a sala precisa,foi lá onde eles dormiram juntos a primeira vez e era lá que eles teriam sua primeira vez...
Harry jogou Draco na cama,sentou em seu colo e começou beijando seu pescoço, o que fazia Draco se arrepiar inteiro enquanto passava a mão por dentro da camisa de Harry. Harry invertia as mordidas entre o pescoço,a orelha e os lábios de Draco,Draco apenas gemia,Harry parou de morder seu pescoço e olhou no fundo dos olhos acinzentados.
Draco- O que foi? por que parou?
Harry nem se deu ao trabalho de responder,apenas tirou a blusa de Draco e fez uma trilha de beijos pela sua barriga enquanto arranhava suas costas, logo passou para a calça de Draco,desabotoou com pressa e depois a puxou,passava a mão na cueca de Draco e deixava beijos no local,tirou sua cueca e apalpou a ereção do outro, pôs sua boca na glande de Draco e fez movimentos de vai e vem em seu pênis.
Draco- H-harry, hmm, ahh isso.- ele falava em meio a gemidos-
Harry balançava o pênis de Draco como se fosse um brinquedo, masturbava Draco com suas duas mãos,e fez isso até Draco gozar em sua boca.
Era a vez de Draco, Harry tirou a própria roupa e se posicionou,Draco colocou dois dedos e mexeu delicadamente no início.
Harry- J-já pode colocar seu pênis.
E assim Draco fez,enfiou seu pênis e mexeu rapidamente, Harry gemia muito alto,o que só ajudava Draco a aumentar o tesão,Harry pedia por mais,Draco apalpou a bunda branca de Harry e aumentou a velocidade,fazendo Harry sentir mais prazer. Harry já estava cansado da posição, então mandou Draco ir se deitar,assim que Draco se deitou Harry sentou em seu pênis,mexia cada vez mais, enquanto Harry sentava,Draco dava tapas na bunda de Harry,que gritava de prazer,eles logo trocaram o lugar e agora quem sentava era Draco,ele revirava os olhos com o prazer que sentia,segurava os cabelos bagunçados de Harry,gemia e suava. Depois de várias trocas eles finalmente cansaram e jogaram um feitiço de limpeza,se beijaram e rolava algumas mãos bobas mas eles decidiram que seria melhor dormirem,e assim fizeram...
PQP,EU NÃO SEI ESCREVER HOT KAKAKAKAKAKAKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pottah - Drarry
FanfictionEm Hogwarts dois bruxos cujo os nomes são Harry Potter e Draco Malfoy se ''odeiam" até que alguém prove o contrário e logo logo isso acontecerá mas será que eles estão preparados para essa descoberta?