============================
Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu sou o Fênix e vou escrever essa história, provavelmente ela vai ser a minha primeira história a ser publicada hehe 😅. Mais essa história vai ser dedicada a um pessoa especial, então eu me fiz como um dos personagens, e essa pessoa vai ser outra quem descobrir, ... Não sei o que posso fazer mas ok😅. E peguei as imagens na internet então os créditos não são meus, mais foi tipo assim que imaginei.
============================Oi meu nome é Nicollas, sou um anjo com asas azuis, algumas pessoas e demônios falam que não sou um anjo normal, mais um me disse nenhum anjo tem mais de um par de asas e azuis então, oq eu sou?
Eae me chamo Alex, sou da ASES (Agência Secreta de Estudos Sobrenaturais), meus supervisores me mandarem pra essa cidade, para pesquisar sobre uma energia muito forte protegendo todas as pessoas. oq é essa energia?
Sou Luna a mãe de Nicollas, sou uma mãe comum e tem uma vida comum como meu filho. A quem que eu quero enganar, não sou uma pessoa comum, sou a filha da deusa da Lua, ela me fez da área lunar, meu marido morreu protegendo meu filho e eu, de um ataque de demônios, então por esse motivo que dar ao meu filho uma vida normal, sem demônios, anjo, deuses, para ele não sofrer oq eu sofri.
Eae tudo bem? Me chamo Guilherme, sou melhor amigo do Nicollas, mais mesmo sendo melhor amigo ele não me conta oq está acontecendo, nesses meses ele fala de algo que deixa ele estranho, e mesmo assim ele não desabafa comigo, a nem me fala daquele anjo q vive protegendo a cidade antes era só eu agora esse anjinho apareceu do nada. Esqueci eu sou filho de um mensageiro do inferno com uma humana, eu descobri sobre isso e treinei muito agora faço o possível pra proteger todos, não quero ser igual ao meu pai.
Oi me chamo Camila, pareço uma estudante normal mais é pq ninguém sabe quem eu sou de verdade, sou Camila Camelot tenho o sangue do Merlin em minhas veias, treino e estudo minha magia, todo o conhecimento eu busco de magia e não desisto pois não vou desonrrar o nome de Merlin.
Sou Celest uma comunicará do céu, vim para essa cidade pois falam que tem um anjo azul salvando vidas, no que eu saiba essa cidade não tem nenhum anjo guardião, então quem é ele e oq ele quer. Achava que os humanos eram um lixo mais vendo as dores deles me faz sentir, e nunca senti nada por nada.============================
Bem de começo vou deixar esses que vão ser os principais, se eu tiver q colocar mais personagens irei avisar. Bem não vou escrever tudo sozinho, por motivo de preguiça. Espero que tenha se enteresado na estória, tenha uma boa leitura.
(Bs: provavelmente vou postar uns capítulos atrasados foi mal, tenha uma boa leitura)
============================
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo da Lua
Teen FictionUm garoto normal de 16 anos, numa escola normal de período íntegra, nada demais, mais ele é um ser celestial que defende todos de sua cidade de seres das trevas. Mais tem um aluno novo na escola, ele percebe q aquele garoto tem alguma coisa de difer...