Faziam 3 horas desde que Draco havia saído de casa apenas para pegar algo que ele havia esquecido em Hogwarts.Três horas para chegar em um destino que conseguiríamos chegar em 30 minutos.Alguma coisa estava errada,e no fundo,eu sentia.Era como se algo na nossa ligação tivesse se partido.
Eu andava freneticamente em círculos,por um segundo pensei que poderia desabar o chão a meus pés,então resolvi sentar e esperar.
Me sentia boba por estar tão preocupada por uma simples saída que ele deu e demorou além do comum.Mas eu sentia que algo estava quebrado, estilhaçado,irreparável.
Eu tentava repetir pra mim mesma que ele deveria ter encontrado os amigos e saído com eles,ou deveria talvez estar com a família,ou talvez,ele estivesse com...Pansy.
Não!Draco não seria capaz...seria?
Claro que ele não faria isso comigo.Depois de todo essa tempo,ele não me trocaria por ela.
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas desesperadas na porta.
Seria Draco?
Levantei de abrupto até a porta com um sorriso enorme no rosto que quase instantaneamente foi se desfazendo ao ver que Fred carregava uma expressão de pesar.
- Fred,você sabe onde o Draco está?ele saiu de casa faz um tempo e eu não sei onde ele...-minhas palavras faltaram quando eu percebi que Fred me olhava como se sentisse muito.
- O que aconteceu com ele?
Fred não respondia,apenas me olhava.
- Ele está no hospital,sofreu um acidente e...-corri para calçar os sapatos e bati a porta com força sem me importar em trancá-la.
Eu não ligava pra se alguém iria entrar na minha casa.Eu só me importava com o fato do amor da minha vida ter demorado porque havia sofrido um acidente e eu achei que ele estava me traindo.
Fred me guiou até o hospital o mais rápido que ele pôde.
⚡Minhas pernas travaram assim que eu cheguei na porta do hospital.Era como se elas de repente se esquecessem de como era andar.
Eu estava a metros de onde Draco estava,mas eu não conseguia me mexer.
As lágrimas molhavam e aqueciam minhas bochechas constantemente,e Fred percebeu.
Ele veio até mim e passou o polegar por minhas bochechas.
- Vai ficar tudo bem,Liz.-afirmei e deixei que ele segurasse minha mão afim de me levar até Draco.
Ele estava no quarto 117,e as persianas estavam fechadas.Olhei pra Fred e ele assentiu.Me encorajando.
Abri a porta e o vi.
Os lábios rodados estavam com um pequeno corte,e seu maxilar estava com um grande hematoma roxo.Mas o que mais me chamou atenção,foi sua cabeça completamente enfaixada que não me dava a visão de seus cabelos loiros.
Me aproximei e peguei sua mão.
Ele estava desacordado,mas eu rezava pra que abrisse os olhos e falasse que mesmo em uma cama de hospital,ele continuava gato.
Ele abria lentamente os olhos.Me dando a visão de suas orbes acinzentadas.Seus olhos carregavam um sentimento de confusão,mas quando ele olhou pra mim,era como se cada centímetro de seu olhar queimasse minha pele.
Era ódio puro e avassalador.
O mesmo ódio que ele me transmitia todas as manhãs quando não éramos nada mais que inimigos.
- Oi amor,como se sente?-tentei dizer mesmo com minha voz vacilante.
Senti sua mão escorregando pra fora de meu aperto.
- O que você faz aqui,sua...idiota?
veio zombar de mim?
Tentei olhar pra Fred em busca de respostas mas ele apenas abaixou a cabeça.
- Amor,por que você falou isso?
Ele fez uma cara de...nojo?
- Amor?quem você pensa que é,Dellacroix?Eu namoro a Pansy e amo ela.Onde ela está?
Recuei um,dois passos,três...até que meu corpo se chocasse contra a porta.
- O que...
- No meio do acidente ele...acabou batendo a cabeça e perdendo a memória.O cérebro dele reiniciou pra quando ele namorava com a Pansy.-falava Fred.
- A única coisa que ele lembra sobre você é do ódio que sentia.
Perdera a memória...o amor da minha vida perdera a memória e nunca mais se lembraria de mim e nem do nosso amor.
Senti meu corpo ser empurrado pela porta e logo vi uma cabeleira curta passar por ela.Era Pansy.
Quando Draco a olhou seus olhos acenderam.Do mesmo dia que um dia acenderam pra mim.
- Amor?você veio!-disse Draco ao ver a confusão no rosto de Pansy e logo a puxou pra um beijo.
Meus estômago embrulhava e minha cabeça estava completamente embaralhada por meus pensamentos.Abri a porta o mais rápido que pude e vomitei no saguão,sentindo mãos frias alcançarem meus cabelos...Fred.¥
OI GENTE,como estão?
Eu queria primeiramente agradecer as minhas duas super-amigas incríveis que criaram e projetaram isso comigo hoje em uma única ligação.
Essa fanfic está sendo feita com MUITO carinho e dedicação,espero que gostem.
Xoxo,eu,b4d_4ss e Isinha💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒔𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐
FanfictionOnde Draco a odiava mas aprendeu a amá-la com o tempo. Capa linda,né? a @b4d_4ss que fez.