2-Recomeços

35 6 6
                                    

"Todo mundo tem segredos que não contam nem
pra si mesmos"

                           🦋

Nós estávamos abraçados a longos minutos e ele ainda parecia confortável.
Era a primeira vez que eu vira um Malfoy tão vulnerável.Vindo de alguém que conviveu a vida toda com eles,é algo a se lembrar.
Como o destino é cruel.
Nós dois havíamos sido quebrados por pessoas que achávamos que nunca iriam nós magoar.
Dois corações em cacos unidos pela dor.
Agora nós não éramos inimigos de infância.Agora nós éramos pessoas machucadas e traídas que por sorte,ou azar,se refugiaram um no outro.
Hoje nós éramos pessoas quebradas e ao mesmo tempo unidas.Amanhã nós seremos inimigos novamente.
Sequei os olhos antes de me desvencilhar de seu abraço e encarei o chão.
Ele limpou os olhos e pôs as mãos nos bolsos do terno.
- Tem planos pra hoje?-disse Malfoy ainda de cabeça baixa.
O olhei boquiaberta.
Claro.Depois que meu namorado termina comigo porque gosta de outra,eu claramente vou ter planos pra hoje.Chorar até a morte.
- Não,e você?-pus uma mecha de cabelo atrás da orelha e vi Draco erguer a sobrancelha.
- Bom,eu tinha um jantar em casa...-olhou pro relógio em seu pulso.
- Se quiser...sabe...ir comigo,
ainda temos tempo.
Eu deveria ir?
- Eu deveria ir?-olhei em seus olhos e me aproximei.
- Minha mãe ficaria feliz em vê-la,e sabe,o que mais você faria essa noite?
Ele tem razão,o que mais eu faria?Chorar,gritar ou me lamentar?bom,já fiz todas essas.
Ele devia estar me convidando porque certeamnete não queria fazer o mesmo.
Dei as costas para Malfoy e comecei a andar.
Quando abri as portas notei que ele não me seguia.Virei de perfil para olhá-lo.
- Você não vem?-ele suspirou e me seguiu.
Tinha tanto tempo que eu não jantava na casa dos Malfoy que eu estava até...nervosa.
Tia Cisa ainda me reconheceria?
E o pai arrogante de Malfoy?
Isso era um problema pra mais tarde.
Andamos lado a lado até o trem.
Em breve estaríamos lá.

                           🦋

Estávamos na porta da casa de Draco e eu estava definitivamente nervosa.
A algum tempo Narcisa era como uma mãe pra mim.Nossas famílias viviam juntas,mas mesmo assim,eu e Draco nós odiavamos e nem sabíamos o porquê.
Ele abriu as portas e encarou seus pais preocupados.
- Draco!onde você estava?-disse Narcisa enquanto passava as mãos pelo rosto de Draco.
Ela obviamente ainda não tinha me visto.
- Liz?por Merlin!Como está sua mãe?-ela veio até mim e me deu um abraço carinhoso.
- Minha mãe está bem,tia Cisa.
Lhe dei um sorriso meigo e ela me guiou até a sala de jantar.
Só me dei conta de que não havia comido nada quando vi aquela mesa repleta de comida.
- Sente,Liz.Coma conosco.-confesso que era estranho ouvir Lucius chamar alguém pelo primeiro nome,mas apenas assenti e me sentei.
- O que te trouxe aqui?ainda mais com Draco?-perguntou Lucius ainda me olhando com atenção.
Olhei pra Malfoy,que se limitou apenas a beber mais água.
- Nós nos encontramos quando ele estava vindo pra cá e resolvemos vir juntos.
Não sei onde essa conversa me levaria,mas achei melhor não contar sobre o verdadeiro ocorrido.
O jantar estava definitivamente correndo bem,até que alguém fez a fatídica pergunta.
- Draco nos contou que você está namorando o Diggory.Como vai o namoro?
Não ousei olhar pra Draco,mas pude perceber seu olhar pesado em mim.
- Não está indo mais.Terminamos hoje.-dei um gole na água e tentei ao máximo não deixar que lágrimas se acumulassem em meus olhos.
Seria vergonhoso chorar na frente de mais dois Malfoys por hoje.
Notei que Narcisa ficou tensa,mas logo ela esboçou um sorriso de canto.
- Você não quer passar o fim de semana aqui?já está um pouco tarde pra voltar pra casa.
A comida entalou na minha garganta e quando vi já estava engasgando.Dormir na mansão dos Malfoys?Ainda por cima com Draco em casa?
Não,não,não,não.
Era uma péssima idéia.
Mas pra onde eu iria?já beiravam às 11 da noite e não tinha condições de eu voltar pra casa sozinha essa hora.
Olhei pra Draco ao meu lado em busca de alguma orientação,e ele tocou minha mão por baixo da mesa.
- Se não for um problema,eu ficaria feliz em ficar.
- Ótimo.Draco vai mostrar seu quarto.Subam garotos.
Draco se levantou e se dirigiu a escada.
Ele me chamou e eu subi junto a ele.
Algo me dizia que essa noite me traria problemas.

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒔𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora