Just: Gente, eu não acredito que aquele velho pensou que a gente era comida kkkk.
Juh: Bem que ele podia ter devorado você....
Estavam todos em volta de uma fogueira, no meio de uma pequena floresta não autorizada para acampamentos mas ninguém passava por ali, então não viram problema. Ao norte do acampamento, existia uma rodovia. Com uma única lanchonete aberta. Ninguém passava por aquele lugar. Nem mesmo a polícia.
Babygirl: Coitado do Rennan...
Rennan: Eu já tô bem, aquela faca passou raspando. - Colocou as mãos no curativo improvisado feito por butijão.
Máskara: Que medo daquele cara!
Elizabeth: Relaxa!! Ele deve enxergar mal, pra idade dele...
Todos riram.
Kill, Summer e Dio chegavam de surpresa das árvores com besteiras e salgadinhos.
Manu: Ora ora, agora a oração pro Jabiroca vai começar? Pede pro tiozinho do pavê não servir a gente de comida também.
Kill: Que? Que tiozinho? Comida? Como assim?
Summer e Dio também tiveram a mesma reação, estavam fora quando o ocorrido rolou e ficou "na boca do povo".
Babalu: GENTE!!! Deixa que eu explico a fofoca!
Os três se sentaram junto do resto para escutar a história.
Summer: Desembucha!
Babalu: Tá, tá bem! - Deu uma pausa para respirar, como se fosse contar algo emocionante. - É que o velho daquele restaurante jogou uma faca no Rennan achando que ele era um porco! KKKK
Todos começaram a rir.
Butijão: Parem de rir da cara dele!!!
Kiumi: Vamos parar porque o amorzinho dele tá com ciúme!
Então, riram mais ainda.
(Mal sabiam eles que ririam só agora)....Sora: Ainda bem que o meu amor não levou uma facada.
O clima mudou de uma maneira drástica, de repente, começaram a sentir o vento batendo mais forte atrás das suas costas.
As árvores começavam a balançar com mais força. Todos ficaram em silêncio absoluto.Manu: Que porra é essa?!
A maioria escutou um barulho parecido com moto, árvores começaram a cair. E de longe, o velho cozinheiro segurava uma serra elétrica.
Ninguém conseguia dizer nada. Alguns conseguiram gritar, alguns correr.
Ele veio correndo com toda a fúria do mundo, um medo arrepiante os dominou. O Máskara já tava quase do outro lado da floresta. E a maioria já começava a tomar coragem pra mover as pernas.
Kiumi: SAÍ LOGO DAÍ!!! - Gritava para Sora, a única que ainda não tinha conseguido se movimentar.
Quando ele se aproximou, cortou o corpo de Sora ao meio, mal teve tempo de gritar e se partiu em dois. Banhando Kiumi de sangue da sua amada. Antes que pudessr pensar em algo, viu ele se aproximando dele e arrancando um dos seus olhos com as próprias mãos.
Sem nem ter tempo de absorver a dor, foi cortada na barriga.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Just: AÍ MEU DEUS!!! O QUE ACONTECEU COM O KIUMI E A SORA? ELES AINDA NÃO VOLTARAMLogo olhou pra trás e viu Elizabeth se aproximando do restante.
Elizabeth: EU VI A SORA E O KIUMI SENDO TORADO NO MEIO! AQUELE VELHO QUE A PIPA NEM SOBE MATOU ELES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitam um Combo Pinterestiano pra Janta?
FanfictionEra pra ser só mais um acampamento dos Pinterestianos com uma história engraçada. Mas as risadas viraram choros e gritos: O prato principal pro matadouro. Piadas internas dos Pinterestianos. ~~~~~~~ Plágio é crime!!