O começo de toda a confusão

5.2K 199 105
                                    

Esse 1° Cap será pequeno então... Leiam com carinho... ❤

Prólogo:

Todos conheciam Tony Stark, seus feitos, sua genialidade, arrogância, fortuna, narcisismo e por seu alter ego Iron Man. Mas poucos conheciam ele verdadeiramente essa é a imagem que o mundo conhecia dele. Só havia uma pessoa que o conhecia verdadeiramente, e essa pessoa era a mulher que dormia tranquilamente ao seu lado, uma certa ruiva que sempre o desafiou.

Ainda lembrava do dia em que ela entrou em sua vida. Era uma tarde de sexta feira, e a ruiva chegou em sua mansão para uma entrevista, para ser sua assistente pessoal.

Tony já havia dispensado umas 15 candidatas, a maioria estava ali procurando algo mais, além do emprego. Algumas procuravam por sexo outras dinheiro.

Assim que botou seus olhos naquela Pimentinha, viu que ela era diferente, chegou tão profissional, usava um vestido social preto e um blazer feminino também preto e salto não tão alto, tão diferente de todas as outras.

Todos sabem que me envolvi com tantas mulheres, tantas que nem posso ou consigo me lembrar ou contar, mas essa ruiva que nem o nome eu sabia ainda, tinha algo especial, eu sentia isso, logo que Jarvis, minha Inteligência artificial liberou sua entrada.

POV ON

Ela chegou toda formal com a fisionomia de quem sabia onde estava e onde queria chegar, logo que ela chegou, abro a boca pra tentar falar, mas sou cortado pela ruiva que diz

–Prazer Sr. Stark, me chamo Virginia Pepper Potts, mas prefiro que me chamem somente de Pepper, como o Sr. já sabe vim para ocupar o cargo de ser sua Assistente Pessoal e nada além disso. Estamos entendidos?

Nem preciso dizer que me apaixonei ali né? Dali pra frente foi só vitória, só que não né,

Tive que batalhar, mudar por ela, parei de sair com outras mulheres, de ir a baladas e festas, parei de usar drogas e só bebia socialmente em raras ocasiões. Foi bem difícil conquistar essa Pimentinha, mas valeu cada esforço.

POV OFF

Abro meus olhos e vejo Tony me observando, cubro meu rosto com a mão, e lhe dou um tapa no braço, Tony reclama e diz

–Aiii Pep, porque me bateu? E faz cara de desentendido.

Olho para ele e digo
–Você sabe muito bem que odeio quando fica me assistindo dormir, olha a minha cara toda amassada.

Tony ri e diz –Você é a coisa mais linda para mim tanto acordada quanto dormindo, e te ver dormindo me acalma, me faz voltar ao tempo, lembrei aqui do dia que deixei você me conquistar, você foi bem insistente Pepper

Pepper o olha com cara de você só pode estar brincando, e diz

– Eu te conquistar Anthony? Você é que me cercou por todos os lados, até eu aceitar aquela bendita dança, ainda me pergunto porque fui dançar com você naquele baile, com aquele vestido com todos nos olhando, brinca a ruiva.

Tony responde logo em seguida –Porque você já me amava, só estava com receio de me aceitar. Mas te mostrei que você é e sempre será a mulher da minha vida e dona do meu coração de ferro. 

Pepper já estava emocionada, lembrava desse dia, ela confiou nele, pois viu a mudança nele, ele mudou por ela, por eles.

Vou me aproximando dele aos poucos, toco em seu rosto e lhe digo

–Eu te amo meu amor e sempre vou amar, obrigada por tudo. Antes achava que só seria mais uma na sua lista, mas aqui estamos nós, depois de tanto tempo e lutas.

Tony a pega pela cintura e a puxa para um beijo que ia esquentando. Mas como a alegria de alguns dura pouco, eles ouvem uma gritaria na porta do quarto deles, e logo ouvem batidas na porta

Os dois se ajeitam na cama, Pepper se certifica de não ter nada fora do lugar, e Tony pede pra sexta-feira destrancar a porta, e logo vem dois pequenos na direção da cama do casal, discutindo.

O casal olha para os filhos e Tony diz

– O que foi dessa vez?
Os meninos os olham e dizem ao mesmo tempo...

- É culpa dele Papai.

Tony e Pepper sorriram amavam seus Pequenos a sua família e as confusões dela.

*
*
*

Aii gente vou dizer estou bem nervosa, escrevi por incentivo do meu escritor Favorito krisEduuardoo Obrigada pelo empurrão I love you 3000... 😍🥰

E valeeeeu Maria por me ameaçar para postar kkkkkk e a Familia Hinengaro Amo vcs mil milhões 

Comentem o que acharam e se devo continuar... ❤

Obrigada por lerem Bjos 😘

⭐Deixe seu VOTO💫

Família Stark: Confusões em FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora