As cores se misturavam na tela e pouco a pouco o que era cinza começou a ficar colorido, Yuki prendeu os fios castanhos de seu cabelo em um rabo de cavalo frouxo para se concentrar mais na tela a sua frente, o cheiro de tinta invadia seu nariz, a fazendo sorrir com a imagem que tinha do seu quadro.
-- Yuki!! -- A voz de Daichi ecoou pela casa, fazendo Yuki resmungar e olhar em direção a porta do quarto, esperando o mais velho aparecer ali para lhe falar o que parecia ser tão importante.
Ele nunca a chamava de noite, no máximo entrava para a chamar para jantar ou para pegar algum livro, as vezes para a ajudar quando achava uma matéria complicada demais.
-- Estou pintando, Daichi... Espero que seja importante. -- Disse assim que ele abriu a porta. O rosto branco de Yuki continha leves marcas de tinta em tons quentes, suas mãos como sempre estavam machadas pelas misturas que fazia e um sorriso aparecia em seu rosto ao ver o irmão ali parado.
Daichi olhou a pintura e sorriu, respirando de uma forma ofegante, havia acabado de chegar do treino. As roupas amassadas do clube de vôlei e o cabelo da mesma cor que o da garota estavam bagunçados, suor escorria pela pele dele e seus olhos castanhos pareciam mais pesados, pelo visto o cansaço estava começando a tomar conta de seu corpo. O encarou, esperando o maior recuperar o ar depois de apoiar as mãos no joelho, o que deveria ser tão importante para ele ter vindo correndo?
-- Preciso da sua ajuda. Com o terceiro ano Shimizu precisa de ajuda para administrar as coisas, até agora nenhuma pessoa apareceu para ocupar o lugar dela e...
-- A gente já conversou sobre isso... -- O cortou suspirando, deixando o pincel apoiado na bancada e passando o canto da mão pela lateral do rosto, deixando uma nova marca vermelha de tinta ali. -- Eu não sei nada de vôlei, fui em no máximo cinco jogos seus nesse tempo todo e em dois deles eu consegui ser acertada pela bola. Acho que esses sinais são um aviso para eu ficar longe do vôlei.
O mais velho não se importava, estava determinado a fazer a irmã entrar para o clube, gostaria de alguém conhecido e sentia falta da companhia dela no dia a dia, atualmente quase não se viam por conta dos treinos dele e das horas que ela passava trancada em seu quarto ou fora de casa para buscar inspiração, como ela dizia.
-- Passe lá amanhã e, se você não gostar de jeito nenhum, iremos atrás de outra pessoa, mas dê uma chance. -- Falou caminhando até ela e entregando a toalha para limpar a mão. Yuki não parecia muito convencida, desviou o olhar para suas mãos, as limpando. -- Eu compro novas tintas para você.
Os olhos castanhos da menor chegaram a brilhar com a fala dele, levantando a cabeça e deixando um sorriso escapar, o que fez o maior rir e negar com a cabeça. Ele então passou a mão pelo topo da cabeça dela de forma atenciosa, dando um passo para trás em seguida.
-- Eu vou tomar um banho, mamãe está fazendo o jantar, venha comer com a gente. -- Disse da porta, sorrindo e virando apenas um pouco o pescoço para a encarar. -- O quadro está lindo. -- Então saiu do quarto, deixando um sorriso no rosto da mais nova pelo elogio que recebera.
No dia seguinte, Yuki acordou com mais preguiça que o habitual, se arrastou até o banheiro e foi tomar seu banho. Quando saía já arrumada, seu irmão caminhou passando a mão levemente pelos seus fios com um sorriso, indo para a sala tomar o café. A garota pegou suas coisas no quarto e foi atrás dele, se sentando na mesa e se servindo.
-- Você vai hoje, não vai? -- Perguntou ele depois de comer a tigela de arroz, tendo como resposta uma afirmação com a cabeça. -- Logo depois da aula temos treino, te espero lá. Vou indo na frente para abrir o ginásio. -- Se levantou recolhendo suas coisas e dando um aceno para a irmã, colocando o casaco e indo em direção ao colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know I Love You
FanfictionYuki é uma garota simples que está no seu primeiro ano no colégio Karasuno. Ao contrário de seu irmão mais velho ela não tem o menor dom para os esportes e sim para arte, porém por uma questão de necessidade acaba tendo que se envolver no mundo dos...