Capítulo 2

244 34 5
                                    

O despertador tocava sem parar, Yuki resmungou algo e pegou o celular, colocando no modo soneca e virando o rosto para o outro lado, voltando a dormir. Alguns minutos depois, a porta do quarto abriu com certa brutalidade, olhou confusa em direção da luz e viu seu irmão parado ali.

-- Você vai se atrasar. -- Ele disse acendendo as luzes, fazendo Yuki apertar os olhos e tampar o rosto com o travesseiro. -- Anda, Yuki!

-- Já vou. -- Suspirou coçando os olhos, se sentando na cama e olhando em volta um pouco perdida. Tomou coragem e se levantou, pegando o uniforme que deixou separado.

Caminhou coçando os olhos em direção ao banheiro, seus pés iam se arrastando pelo chão da casa enquanto resmungava algo sobre ser cedo. Entrou no banheiro e ligou a água quente, se despindo enquanto o vapor preenchia o banheiro. Quando saiu já arrumada, Daichi jogou para si uma barrinha de cereal, a garota fez uma careta ao ver o sabor e jogou de volta para ele.

-- Você tem que se alimentar direito, leve na mochila para comer no intervalo, hora de você começar a se exercitar também. -- Falou jogando a barrinha de volta. A garota resmungou jogando a barrinha na mochila e fazendo um bico.

-- Você sabe que odeio exercícios. -- Disse indo para a porta e colocando seus sapatos, não teria tempo de tomar café em casa, então compraria algo na rua. — E eu ainda não aceitei ser do time.

O mais velho não respondeu, apenas foi para o lado de fora a esperar. O dia estava ensolarado, Daichi colocou a mão no bolso do casaco e sorriu quando a menor saiu pela porta arrastando os pés.

-- No caminho podemos parar para comer alguma coisa? -- Passou a caminhar do lado dele, jogou a mochila para trás do ombro depois de guarda a chave de casa e respirou fundo. -- Estou com fome...

O caminho até a escola foi diferente, Daichi não costumava a esperar e se esperava iam em silêncio aproveitando a manhã, mas dessa vez ele não parava de falar, falava sobre o treinamento que fariam essa tarde.

-- Pensei em começarmos a aprimorar os saques também, o treinador Ukai concordou que vai ser uma boa ideia, também temos que ajeitar a recepção então os dois lados podem treinar juntos. -- Falou e a olhou esperando a resposta.

-- Ah... é, parece ser uma boa ideia mesmo. -- Sorriu fraco para o irmão, Yuki não funcionava de manhã, gostava mais das tardes e principalmente das noites, era o momento que mais se sentia inspirada e ansiosa para fazer algo. -- Desculpe, Daichi, acho que ainda estou acordando.

-- Achei que estaria um pouco mais ansiosa para o clube depois do que me disse ontem. -- Parou em frente a loja para comprarem algo rápido. Segurou a porta e entrou depois da menor.

-- Eu ainda não sei se vou entrar, Daichi. -- Repetiu enquanto caminhava para pegar um leite de caixinha na parte das bebidas e dois onigiris do seu sabor favorito.

-- Você não gostou de ontem? -- Perguntou tirando a carteira do bolso.

-- Não é isso, vocês são... -- Bateu na mão dele quando tentou dar o dinheiro e pegou a própria carteira. -- Deixa disso. -- Resmungou e pagou o que pegou, pegando um onigiri e começando a comer. -- Como posso dizer... — Fez uma pausa abrindo seu café da manhã. — intensos?

Passou a mão pelo canto da boca, lambendo os lábios depois de ter dado uma mordida no onigiri de salmão. O maior riu com a palavra que ela os definiu e afirmou para si mesmo, pensando sozinho sobre o seu time.

-- Você também é intensa, Yuki. -- Parou na porta do colégio. -- Decida até sexta, sábado teremos um amistoso em Tóquio, seria legal você ir. -- Acenou para irmã saindo e entrando pelos corredores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Know I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora