Continuação...........
Babi : QUE ? Como ? Mãe me explica isso direito . ( diz chorando )
M/d/B : calma , tudo começou quando você nasceu , assim que você nasceu o seu pai estava com comportamentos estranhos conosco , ai depois de uns dias ele confessou que , estava com outra mulher e um outro Filho , que é seu irmão mais velho e com uma outra filha , mas quando sua irmã estava para nescer ela ficou doente mas se recuperou, e com isso eles tiveram mais um filho , e o seu pai teve que ficar com eles e nos deixou , e foi assim que ele decidiu ficar com eles e não com agente , mas quando nós nos separamos eu me casei de novo e para você não ficar sem pai , ele tomou esse lugar , e hoje como nos separamos eu decidi te contar minha filha , me perdoa ?
Babi : Claro que perdoou mãe . (diz já dando um abraço em sua mãe )
M/d/B : A....é.....Babi , tem uma outra coisinha também .
Babi : O que ?
M/d/B : É.... sabe o seu irmão mais velho ?
Babi : Sim , sei .
M/d/B : Ele sabe da sua existência, e sabe toda a história , ele e os seus irmaos só estão esperando que eu te contace essa história para você , chegando em sua casa , conte para seus amigos tudo o que aconteceu, desabafa e escuta ok ? E outra amanhã seu pai vai te conhecer e sua irma também, há e outra coisa , depois da sua irmã mais nova , ele teve mais um filho ok? não se esqueça disso .
Eles vão te conhescer amanhã ok?Babi : Sim , entendi , e nossa.... Que história né?
M/d/B : Sim, pois é que história.
Babi : Então tá , mãe eu vou indo ok ? Bença, fica com Deus .
M/d/B : também filha , teus que te abençoe, tchau ( diz com Babi saindo e ela acenando ).
------------------₩₩₩₩₩-----------------
Desculpa eu estar sumida sem postar nada , mas episódios vindo em breve .
Vote , comente e segue pfv , isso ajuda a postar mais Episódios .
Então é isso tchauzinho!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração por ti bate. ♡babictor♡ *PAUSADA*
Fanfiction( Plágio é crime ) História *PAUSDA* Barbara Passos ( Babi ) é uma menina do interior que se comunica com sua melhor amiga pela a Internet . Victor Augusto ( Coringa ) é o dono do Morro da cidade . Carolina ( Voltan ) é a irmã do Victor Augusto...