Babi on :
Acordei fiz minhas H.P e vou tomar meu café , desbloqueio o meu celular que estava vibrando muito e fui olhar que era que estava mandando mensagem e era a Voltan, me chamando para ir para o shopping , e é claro que aceitei ,ela falou que iria passar para me pegar para irmos para o shopping 13:00 PM , então fui me arrumar pq ja era 12:30 PM .
Minha roupa :
Bem basiquinha né mininas.
KkkkkFiz uma mel e simples também .
Minha make :
Tudo pronto , cento no sofá e espero a voltan e enquanto o tempo não passa fico mexendo no meu celular .
Olho para o relógio e vejo que me preparei em tempo Record nunca me arrumei tão rápido .
KkkkDepois de 10 minutos a voltan chega e seguimos viajem para o shopping.
Chegamos lá fomos em várias loja e fomos na praça de alimentação, voltan e eu fomos no MC Donald.
Quando terminamos de comer fomos para casa ela me deixou na minha e ela segue viajem para a dela .
Chegando em minha casa vejo que já são quase 21:00 PM .
Vou tomar meu banho , termino o banho e vou dormir estava muito cansada .Babi off :
Dia seguinte domingo :
Voltan on :
Acordei e fiz minhas H.P , acordo meu irmão para tomarmos café pq minha mãe ja tinha preparado , bem não era muito cedo e nem muito tarde era entorno de 10:00 AM.
Tomamos nosso café e meu irmão iria para o seu trabalho como dono do Morro , minha mãe não estava em casa pq ela tinha ido trabalhar , então vou passar o dia na casa da Babi .
Ligo para a Babi para saber se posso passar o dia na casa dela .Ligação on :
Voltan : Oii miga tudo bem ?
Babi : Tudo e com vc ?
Voltan : Tudo tbm , Babi posso passar o dia na sua casa pq não quero ficar sozinha aqui na minha ?
Babi : Pode siim , que hrs vc vem??
Voltan : Pode ser agora ?
Babi : Pode ser.
Voltan : Ok obg até miga .
Babi : dnd até miga .
Ligação off :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração por ti bate. ♡babictor♡ *PAUSADA*
Fanfic( Plágio é crime ) História *PAUSDA* Barbara Passos ( Babi ) é uma menina do interior que se comunica com sua melhor amiga pela a Internet . Victor Augusto ( Coringa ) é o dono do Morro da cidade . Carolina ( Voltan ) é a irmã do Victor Augusto...