Capítulo 2

7 2 0
                                    

— Essa noite é pra você Tê e só você! — Ele diz com a voz sedutora e olhar tão intenso que senti os pelos do braço arrepiarem. Quebrando o contato ele volta a cozinha e pega uma colher para servir a torta, a jarra com suco e os copos, enquanto ele faz isso eu o observo atentamente com um sorriso bobo no rosto e suspirando.

 Quando ele volta para a mesa ela pega o meu prato e serve um pedaço bem grande da torta, faz o mesmo para ele e iniciamos o jantar com uma conversa agradável e vários olhares atentos trocados. No fim da torta ele anunciou a minha sobremesa favorita: pudim de leite, finalizando com chave de ouro o cardápio do nosso jantar. Ele serviu as sobremesas e fomos come-las na varanda do apartamento que nos dava uma visão de tirar fôlego de um céu cheio de estrelas.

— O céu tá lindo hoje!  — Disse admirada pela visão.

— Só não é mais lindo do que você. — Respondeu João me encarando intensamente. Senti meu rosto corar muito e coloquei uma colherada do pudim na boca. Assim ficamos em silêncio comendo e quando já estava prestes a elogia-la João disse:

— Dança comigo Tê? — O sorriso encantador e as suas mãos em minha direção me fizeram levantar e deixei sua mão me guiar até a sala onde tocava uma música suave.

 Sua mão esquerda repousava na minha cintura e a outra segurava a minha mão. Eu encostei o rosto na curva do seu pescoço e sentia a respiração no meu cabelo, assim dançamos ou balançamos, não sei dizer qual dos dois foi, por vários minutos até que senti a mão que segurava a minha levantar meu queixo suavemente, ele me olhou nos olhos em seguida abaixou o olhar para os meus lábios e assim acabamos por nos beijar, e confesso, foi melhor do que imaginei, foi gentil e ao mesmo tempo rápido. O braço na minha cintura me puxou para perto e minha mão livre foi para o seu cabelo tão macio quanto imaginei, a mão no meu rosto se enterrou no meu cabelo e fazia carinhos na minha bochecha com o polegar. 

 Não sei quanto tempo  o beijo durou mas tivemos que nos separar em busca de ar, ambas as mãos de João agora seguram meu rosto, os polegares acariciando minhas maças do rosto, nós dois estávamos ofegantes e sorrindo. João quebrou o silêncio dizendo:

 — Eu tô a muito tempo imaginando como seria te beijar. — Sussurrou e me deu alguns selinhos. — Me desculpa se eu te assustei mas eu não consegui mais resistir. Tê, você é a garota mais maravilhosa que eu conheço, gentil, fofa, alegre, eu não me lembro quando exatamente, mas eu me apaixonei por você. E hoje no seu aniversário eu tomei coragem para me declarar. — Falou e olhou para mim. Como eu não sabia do que responder diante da declaração mais maravilhosa que ouvi, eu comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto, quando cheguei em seus lábios eu consegui sussurrar: 

— Eu também tô apaixonada por você João, e nem nos meus melhores sonhos eu imaginei uma declaração tão linda assim.

— Eu também tô apaixonada por você João, e nem nos meus melhores sonhos eu imaginei uma declaração tão linda assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Não esqueçam de curtir, comentar e recomendar para amigos que gostem de historias rápidas e fofas. ;)

O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora