Condições

558 65 67
                                    

Capítulo IV


Condições


Uraraka não conseguia prestar atenção na explicação do professor Present Mic, as linhas do caderno se encontravam vazias, não tinha escrito nada da aula, diferente dos outros dias, no qual se esforçava para não perder qualquer informação importante dos professores. Ela fechou o caderno, dando um leve suspiro, faltava poucos minutos para acabar a aula, depois poderia emprestar a matéria de Deku ou Iida. Queria ter coragem, muita mesma para olha-lo, pensou triste batendo de leve o lápis na superfície da carteira, nome que não saia de sua cabeça, quase uma semana Bakugou Katsuki tinha se declarado para ela, o Big Three junto com Todoroki e Deku, um dos alunos mais inteligentes e fortes de toda U.A, o loiro mais explosivo que tinha conhecido em toda sua vida.

Se fechasse os olhos se lembraria com detalhes a declaração de Bakugou.

Estou fodidamente apaixonado por você Uraraka, você me conquistou de um jeito que não pude resistir, minhas barreiras foram quebradas de um jeito que jamais imaginei, porra o que você fez para eu me senti assim?

Tudo isso por causa de uma carta sem assinatura, se Haruka tivesse assinado, não estaria naquela situação e não saberia da paixão do loiro por isso. Imaginou um futuro de Bakugou com Haruka, dois namorariam durante anos e por fim se casariam em uma bela cerimônia, os dois teriam filhos que seriam crianças poderosas combinados o quirk de explosão do loiro com quirk de teletransporte da morena. Um casal perfeito aos olhos de qualquer um.

Você a única capaz de fazer esse maldito coração, bater tão acelerado.

Abriu os olhos castanhos, se lembrando das batidas do coração descompassado do loiro, aparecia tão acelerado, toque de Bakugou tinha sido tão terno e gentil consigo, naquele momento sentiu todos seus sentidos se desordenarem, sua mente não conseguia processar direito suas reações, então veio o golpe final, o beijo, toque em seus lábios, algo mais profundo e avassalador. E havia gostando tanto do sabor do loiro, ele era quente e intenso, aparecia ser capaz de incendiá-la com suas palavras e seus toques.

Mas bem no beijo se lembrou de Haruka, a garota que devia estar sendo correspondida, não ela. Por tudo que era mais sagrado Ochako não acreditou quando confirmou que a morena não tinha assinado a carta de amor, e por cima o loiro explosivo achou que as duas eram namoradas, não conseguiu reagir aquela pergunta.

- Ochako. – Uma voz preocupada fez voltar a dura realidade, seu melhor amigo observava com atenção.

- Tudo bem, que já terminou a aula a poucos minutos, você nem guardou o seu material.

Piscou algumas vezes, e pegou com rapidez seu caderno, seu estojo e lápis de cima da carteira, sobre um olhar analítico de Midoriya.

- Só estou pensando em uma coisa. – disse, tentando fazer que ele menos preocupado.

- Isso envolve o Kacchan?

A acastanhada abriu a boca em completo choque, como Midoriya sabia da história da carta? Bakugou teria contado? Ou Haruka? Várias questões surgiam como um turbilhão em sua mente.

- Como você sabe?

- Eu não sei de nada. – Confessou vendo-a se levantar da cadeira. – Apenas era uma hipótese Ochako.

Os dois são melhores amigos desde o Primeiro Ano, a acastanhada tinha pensando durante algum tempo que existia algo a mais em sua amizade e admiração por Deku, porém a determinação do esverdeado em se tornar o herói numero 1, fez que notasse que talvez não fosse paixão o que sentia afinal de contas. Sua ligação profunda eram uma espécie de irmandade, não escondendo segredos um do outro. Também por este motivo, sentia temerosa de tentar um relacionamento com Bakugou, ela sabia do passado de ambos. Dos anos de bullying e agressões contra seu melhor amigo, como poderia ficar com uma pessoa assim? mesmo que ele tivesse melhorado, seria uma traição com Deku.

Cartinha de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora