010

2.1K 154 17
                                    

-Hollywood-
-2020-
-POV Ella-

Em poucos minutos chegamos na escola onde Jules estuda, e vamos correndo até o ginásio. Porém tava muito quieto...

O primeiro a se pronunciar foi Reggie assim que entramos.

Reggie: Julie a gente ta pronto para detonar nesse baile... que claramente ja acabou...

Na hora, não só o baixista, mas todos perdemos a última faísca de esperança.

Não demoramos nada, para ver Julie, que estava sentada parece estourando balões, com uma cara nada agradável.

Luke: Olha a gente sente muito, muito mesmo por ter de dado um bolo.

Alex: É a gente se empolgando com o tempo.

Reggie: e com as gêmeas.

Todos direcionamos o olhar para Reggie, e Alex junto comigo damos um tapa não forte, na nuca do baixista.

- desnecessário Reginald.

Julie: por favor digam que isso não tem nada haver de se vingar com o pai da carrie.

Logo que Julie termina de falar, os três começam a ficar total sem graça, negando tudo.

Reggie: Não

Alex:é...

Reggie: a gente não faria isso.

Eles fizeram... ou nós, sei lá até.

Luke: claro que não.

Julie: serio mesmo? Tão mentindo para mim?

Nessa hora, foi realmente de partir o coração do jeito que Julie falou... a gente realmente pisou muito na bola dessa vez...

Julie: e vocês quatro sabiam pelo que eu passei, como tem sido difícil para mim tocar, e ai vocês fazem isso? Músicos não fazem isso com os outros, amigos não fazem isso com os outros...

É... fomos uns babacas mesmo.

- Jules...

Julie:isso foi um erro.

A morena diz realmente olhando os olhos de cada um de nós.

Luke:ta falando do baile da escola né?

Julie: não, to falando de formar uma banda com vocês.

Jules mal termina de falar, e vai saíndo do ginásio o mais rápido que consegue. Já Luke na tentativa desesperada de isso ser mentira tudo...

Luke: Julie... JULIE...

Reggie: Bom se a Julie não ta na banda...

O baixista olha para todos nós, em um tom baixo falando, total desanimado.

Luke: Não tem mais banda.

- na próxima vez... tentem não ficar cegos por comida, ou outras pessoas que não ajudam a gente realizar nosso sonho.

Só abaixo meu olhar deles, e vou saíndo sem ao menos dar importância para o que Luke e Alex estavam a gritar.

Uma menina na banda- Julie and the Phantoms (A Espera da 2° Temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora